Fórum parou de arredondar cantos
+5
nikkoz
Super usuário
UsuarioX
Sennior
zemi
9 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1 • Compartilhe
Fórum parou de arredondar cantos
Qual é minha questão:
Anteriormente o meu fórum tinha os cantos arredondados quando estavamos no firefox.
Agora de um momento para o outro deixou de arredondar. Fiz algumas alterações ao código. Conseguem ver qual o problema?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Links e imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://odisseia.forumais.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Anteriormente o meu fórum tinha os cantos arredondados quando estavamos no firefox.
Agora de um momento para o outro deixou de arredondar. Fiz algumas alterações ao código. Conseguem ver qual o problema?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Links e imagens do meu problema:
- Código:
#search-box{display:none}
p.right.rightside{display:none}
p.rightside + p{display:none;}
fieldset.quickmod{display:none;}
fieldset.jumpbox{display:none;}
fieldset.vf_jumpbox{display:none;}
.headerbar{opacity:none !important;}
#pun-intro{background-color:transparent;border-bottom:0px solid transparent;}
#wrap{-moz-border-radius:20px;-webkit-border-radius:20px;margin-top:150px;}
#page-header{margin-top:-160px;}
div.navbar{background-color:transparent;}
.forumbg, .forabg{-moz-border-radius:10px;-webkit-border-radius:10px;}
.module{-moz-border-radius:15px;-webkit-border-radius:15px;}
body{background-size: 100%;filter:alpha(opacity=93);-moz-opacity:0.93;opacity:0.93;}
.mainmenu:hover{opacity:0.7;position:relative;bottom:1px}
#picture_legend{background-position: center;background-repeat: no-repeat;
background: url(http://img839.imageshack.us/img839/8555/botolegenda.png) no-repeat 50% 0;
padding: 10px 10px;}
.postbody ul.profile-icons li{margin:2px !important;}
.postbody ul.profile-icons img:hover{opacity:0.7;position:relative;bottom:1px}
#tabs a span {color:#D9D9D9;}
#tabs a:hover span {color:#b0b0b0;}
#tabs .activetab a span {color:#969696;}
#tabs .activetab a:hover span {color:#757575;}
.h3,h3{border-bottom:0px solid #361010;color:#D9D9D9}
body {cursor:url(http://www.fileden.com/files/2012/6/8/3313703/arrow.cur),auto !important;}
a:hover{cursor:url(http://www.fileden.com/files/2012/6/8/3313703/hoover.cur),auto !important;}
a.button1:hover,a.button2:hover,button.button2:hover,input.button1:hover,input.button2:hover{
cursor:url(http://www.fileden.com/files/2012/6/8/3313703/hoover.cur),auto !important;}
input.tiny {border:1px solid #D9D9D9;color:#D9D9D9;background-color:#361010;cursor:text;}
select:hover {cursor:url(http://www.fileden.com/files/2012/6/8/3313703/hoover.cur),auto !important;}
label input {cursor:url(http://www.fileden.com/files/2012/6/8/3313703/hoover.cur),auto !important;}
label {cursor:url(http://www.fileden.com/files/2012/6/8/3313703/hoover.cur),auto !important;}
select {color:#D9D9D9;}
fieldset dl:hover dt label{color:#b0b0b0}
.inputbox:hover{border:1px solid #D9D9D9}
.inputbox:focus{border:1px solid #D9D9D9}
#textarea_content #text_editor_iframe .wysiwyg,#textarea_content
#text_editor_textarea{background-image:url(http://img580.imageshack.us/img580/4982/fundocaixaresposta.png);
background-repeat:no-repeat;background-position:center;}
Endereço do meu fórum:
http://odisseia.forumais.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Fórum parou de arredondar cantos
Bom dia senhor!
Adicione em seu CSS:
Até mais!
Adicione em seu CSS:
- Código:
-moz-border-radius: 20px;
-webkit-border-radius: 20px;
border: 1px solid #000000;
Até mais!
Então mas isso é a gozar? Isso não faz nada sozinho, tem de estar associado. Aliás, já tenho isso no meu código, a questão é que dantes estava a arredondar e agora não.
Ver esta parte do código:
Ver esta parte do código:
- Código:
#wrap{-moz-border-radius:20px;-webkit-border-radius:20px;margin-top:150px;}
body{background-size: 100%;filter:alpha(opacity=93);-moz-opacity:0.93;opacity:0.93;}
Ola,
Configurei o css , testei e deu certo , teste :
Ate mais !
Configurei o css , testei e deu certo , teste :
- Código:
#wrap{-moz-border-radius:25px;-webkit-border-radius:25px;margin-top:150px;}
body{background-size: 100%;filter:alpha(opacity=97);-moz-opacity:0.97;opacity:0.97;}
.mainmenu:hover{opacity:0.6;position:relative;bottom:1px}
Ate mais !
Olá, infelizmente não funcionou.
Só tem diferençasnos valores em relação ao código que eu tinha.
Só tem diferençasnos valores em relação ao código que eu tinha.
tira isso
- Código:
Olá,
Peço que exclua estes dois códigos do seu CSS;
Salve e veja o resultado.
Até mais.
Peço que exclua estes dois códigos do seu CSS;
- Código:
Salve e veja o resultado.
Até mais.
Olá, nenhuma dessas soluções funcionou.
Neste momento tenho o codigo correspondente a essa parte assim:
Neste momento tenho o codigo correspondente a essa parte assim:
- Código:
#wrap{-moz-border-radius:20px;-webkit-border-radius:20px;}
#wrap{margin-top:150px;}
Bom dia!
Painel de controle ->> Visualização ->> Imagens e cores ->> Cores ->> Folha de estilos CSS ->>
E aplique o seguinte código:
Atenciosamente,
Josh
Painel de controle ->> Visualização ->> Imagens e cores ->> Cores ->> Folha de estilos CSS ->>
E aplique o seguinte código:
- Código:
#wrap {
-moz-border-radius: 9px;
-webkit-border-radius: 9px;
border: 1px solid #000000;
}
.module {
moz-border-radius: 5px;
-webkit-border-radius: 5px;
border-radius: 5px;
}
Atenciosamente,
Josh
Josh- Super Membro
- Membro desde : 03/03/2012
Pontos : 1512
Eh pá, vocês estão a repetir código que eu já introduzi. Às vezes pergunto-me se vocês olham para o que se escreve nos posts anteriores.
De qualquer forma, parece que em alguns computadores aparecem cantos arredondados, noutros não utilizando o firefox. Ao que parece algumas versões não estão a aceitar o -moz-border-radius ou o -webkit-border-radius.
Podem ir ao meu fórum e ver se os cantos aparecem arredondados no vosso PC?
www.odisseia.forumais.com
De qualquer forma, parece que em alguns computadores aparecem cantos arredondados, noutros não utilizando o firefox. Ao que parece algumas versões não estão a aceitar o -moz-border-radius ou o -webkit-border-radius.
Podem ir ao meu fórum e ver se os cantos aparecem arredondados no vosso PC?
www.odisseia.forumais.com
Olá!zemi escreveu:Podem ir ao meu fórum e ver se os cantos aparecem arredondados no vosso PC?
Aqui sim senhor zemi, no seu não? Certos códigos para a mesma ocasião, funcionam para ambas versões amigo:
Os que no primeiro parágrafo possuem o valor "-moz-box-shadow:" e no segundo parágrafo possuem o valor "-webkit-box-shadow:" funcionam somente para Mozila Firefox e Google Chrome, ou seja, os que tem dois parágrafos.
Já os que no primeiro parágrafo possuem o valor "-moz-box-shadow:", no segundo parágrafo possuem o valor "-webkit-box-shadow:" e no terceiro parágrafo possuem o valor "box-shadow:", atinge versões recentes do Opera.
Algumas razões para não funcionar em certos computadores, ou pelo menos, em certos navegadores.
Abraços,
Josh
Josh- Super Membro
- Membro desde : 03/03/2012
Pontos : 1512
Aqui estar sim arredondado recomendo usar o Google Chrome
Olá amigo!
No meu também apresenta erros quando uso Internet Explorer, as vezes Mozila firefox apresenta erro também nessa areá de borda, então recomendo o Google Chrome que não apresentou erros.
Até mais.
No meu também apresenta erros quando uso Internet Explorer, as vezes Mozila firefox apresenta erro também nessa areá de borda, então recomendo o Google Chrome que não apresentou erros.
Até mais.
Boa tarde!
Este caso é simples, entenda que os códigos CSS são apresentados de forma diferente em cada navegador, então, variando o código CSS o seu efeito irá variar no Chrome, no Mozilla, entre outros, irei explicar a você como fazer para que este erro não ocorra com as bordas.
Os códigos usados para arredondar as bordas e que funcionem na maioria dos navegadores são estes:
Peço que, quando quiser o efeito de arredondar algum local em seu fórum, use este código de cima, variando apenas os pixels.
Cordialmente, Chronos.
Este caso é simples, entenda que os códigos CSS são apresentados de forma diferente em cada navegador, então, variando o código CSS o seu efeito irá variar no Chrome, no Mozilla, entre outros, irei explicar a você como fazer para que este erro não ocorra com as bordas.
Os códigos usados para arredondar as bordas e que funcionem na maioria dos navegadores são estes:
border-radius: 20px; /*Google Chrome*/
moz-border-radius: 20px; /*Mozilla Firefox*/
-webkit-border-radius: 20px; /*Internet Explorer
Peço que, quando quiser o efeito de arredondar algum local em seu fórum, use este código de cima, variando apenas os pixels.
Cordialmente, Chronos.
Muito obrigado pelas respostas. Curiosamente consegui arredondar os cantos no firefox de novo com o código "border-radius" que supostamente se aplica ao IE. No IE não está a arredondar.
Em casos como este não podem recomendar um navegador. Eu não posso controlar o navegador que os utilizadores do meu fórum utilizam. Quero é que o fórum fique apresentável e sem erros para todos os meus companheiros, independente do navegador.
Em casos como este não podem recomendar um navegador. Eu não posso controlar o navegador que os utilizadores do meu fórum utilizam. Quero é que o fórum fique apresentável e sem erros para todos os meus companheiros, independente do navegador.
zemi escreveu:
Compreendo amigo mais todos estamos aqui para tentar ajudar, caso queria ajuda competente acho melhor procurar outro local que no caso seria cobrado.
Caro MineCraft, sei que estão a tentar ajudar. Por isso comecei a mensagem a agradecer a todos.
Só escrevi isso para em próximas ocasiões poderem ajudar ainda melhor, ao compreenderem o ponto de vista de um administrador de um fórum que pede ajuda em compatibilidade de código com diferentes navegadores.
Só escrevi isso para em próximas ocasiões poderem ajudar ainda melhor, ao compreenderem o ponto de vista de um administrador de um fórum que pede ajuda em compatibilidade de código com diferentes navegadores.
Boa noite Zemi.
Sua duvida já se encontra resolvida, ou ainda deseja suporte geral?
Atenciosamente.
Sua duvida já se encontra resolvida, ou ainda deseja suporte geral?
Atenciosamente.
Podem fechar House.