É possível aumentar o espaço dos ranks
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1 • Compartilhe
É possível aumentar o espaço dos ranks
Qual é minha questão:
Olá,
Gostaria de saber se é possível aumentar o espaço do título dos Ranks. Pois quero adicionar uma imagem, e o campo já está cheio. Gostaria de saber se é possível aumentar esse espaço para adicionar mais coisas.
Se sim, como
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
FdF
Links e imagens do meu problema:
-
Endereço do meu fórum:
http://pokemonsdeunova.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Olá,
Gostaria de saber se é possível aumentar o espaço do título dos Ranks. Pois quero adicionar uma imagem, e o campo já está cheio. Gostaria de saber se é possível aumentar esse espaço para adicionar mais coisas.
Se sim, como
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
FdF
Links e imagens do meu problema:
-
Endereço do meu fórum:
http://pokemonsdeunova.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: É possível aumentar o espaço dos ranks
Olá autor!
Não compreendi o que o senhor deseja. Aumentar o espaço entre os perfis personalizados? Tente com esse código JS:
Cpainel > Módulos > HTML e JS > Criar uma página JS > Em investimento, marque a opção Nos tópicos e cole:
Shek
Não compreendi o que o senhor deseja. Aumentar o espaço entre os perfis personalizados? Tente com esse código JS:
Cpainel > Módulos > HTML e JS > Criar uma página JS > Em investimento, marque a opção Nos tópicos e cole:
- Código:
jQuery(document).ready(function(){jQuery('.post.online').each(function(){jQuery(this).find('.postprofile dl dt img[src]').after('<br>')})});
Shek
Convidad- Convidado
Olá,
Não é isto. Vou explicar melhor!
O espaço do título do Rank, é muito curto, então eu quero saber se é possóvel aumentar esse espaço.
Cordialmente
Não é isto. Vou explicar melhor!
O espaço do título do Rank, é muito curto, então eu quero saber se é possóvel aumentar esse espaço.
Cordialmente
Olá Senhor!
Sim pode aumentar o quanto quiser sua área. estive em seu Fórum e não Viste teu perfil "Cheio" de coisas que pudessem acontecer alguma coisa.
Até mais!
Sim pode aumentar o quanto quiser sua área. estive em seu Fórum e não Viste teu perfil "Cheio" de coisas que pudessem acontecer alguma coisa.
Até mais!
Olá,
Não falo no perfil, mas sim no Painel de Controle. No espaço "Título do Rank", só posso adicionar mais 2 caracteres no título. Gostaria de adicionar mais de 2. Pergunto se posso aumentar esse espaço.
Cordialmente
Não falo no perfil, mas sim no Painel de Controle. No espaço "Título do Rank", só posso adicionar mais 2 caracteres no título. Gostaria de adicionar mais de 2. Pergunto se posso aumentar esse espaço.
Cordialmente
Olá amigo!
Cpainel > Visualização > Imagens e cores > Cores > Folha de estilo CSS > e tente com esse CSS:
Shek
Cpainel > Visualização > Imagens e cores > Cores > Folha de estilo CSS > e tente com esse CSS:
Atenciosamente,.postprofile dt {
width: 200px;
}
Shek
Convidad- Convidado
Olá, não adiantou
O que eu quero saber:
É possível aumentar o número de Caracteres que se pode colocar No título dos Ranks, acedendo a:
CPainel >> Usuários&Grupos >> Administração dos Ranks >>
No espaço título do Rank, há um limite de Caracteres (ex 50) e eu gostaria de aumentar essa capacidade (ex 50 >> 100)
O que eu quero saber:
É possível aumentar o número de Caracteres que se pode colocar No título dos Ranks, acedendo a:
CPainel >> Usuários&Grupos >> Administração dos Ranks >>
No espaço título do Rank, há um limite de Caracteres (ex 50) e eu gostaria de aumentar essa capacidade (ex 50 >> 100)
Olá,
Lamento, mas não é possível realizar o que o senhor pretende.
Atenciosamente,
Shek
Lamento, mas não é possível realizar o que o senhor pretende.
Atenciosamente,
Shek
Convidad- Convidado
Tudo bem,
Pode trancar!
Pode trancar!