Fundo gradiente em todas as mensagens
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Fundo gradiente em todas as mensagens
Qual é minha questão:
Olá, queria saber como colocar um efeito gradiente (como no post dos staffers) para todas as mensagens.
Links e imagens do meu problema:
https://i.servimg.com/u/f48/16/98/99/27/proble12.png
Endereço do meu fórum:
Em construção
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Olá, queria saber como colocar um efeito gradiente (como no post dos staffers) para todas as mensagens.
Links e imagens do meu problema:
https://i.servimg.com/u/f48/16/98/99/27/proble12.png
Endereço do meu fórum:
Em construção
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Fundo gradiente em todas as mensagens
Olá!
Painel de controle ->> Módulos ->> HTML e JavaScript ->> Gestão dos códigos JavaScript ->> Criar um novo javascript
Investimento Em todas as páginas
Código JS:
URL_DA_IMAGEM Será o endereço eletrônico da imagem que será exibida após a postagem de um usuário.
Caso realizado, aceda á:
Painel de controle ->> Usuários e grupos ->> Ranks ->> Administração dos ranks ->>
Selecione um rank e clique em " ", no título do mesmo altere para este:
equipefundo Altere conforme mudar o valor "equipefundo" do código java script (o primeiro codigo), feito isto clique em salvar.
Códigos para cada versão:
Abraços,
Josh
Painel de controle ->> Módulos ->> HTML e JavaScript ->> Gestão dos códigos JavaScript ->> Criar um novo javascript
Investimento Em todas as páginas
Código JS:
nomedorank Altere o nome, exemplo, para os administradores coloque "equipefundoadm";jQuery(document).ready(function(){
jQuery(".postprofile:has('.nomedorank')").css('background','url(URL_DA_IMAGEM) repeat-y top right')});
URL_DA_IMAGEM Será o endereço eletrônico da imagem que será exibida após a postagem de um usuário.
Caso realizado, aceda á:
Painel de controle ->> Usuários e grupos ->> Ranks ->> Administração dos ranks ->>
Selecione um rank e clique em " ", no título do mesmo altere para este:
<span class="equipefundo">NOME DO RANK</span>
equipefundo Altere conforme mudar o valor "equipefundo" do código java script (o primeiro codigo), feito isto clique em salvar.
Códigos para cada versão:
- Spoiler:
- phpBB3jQuery(document).ready(function(){
jQuery("div.post:has('.nomedorank')").css('background','url(URL_DA_IMAGEM) repeat-y top right')});
phpBB2jQuery(document).ready(function(){
jQuery("td.row2:has('.nomedorank')").css('background','url(URL_DA_IMAGEM) repeat-y top right')});
PunBBjQuery(document).ready(function(){
jQuery(".post:has('.nomedorank')").css('background','url(URL_DA_IMAGEM) repeat-y top right')});
InvisionjQuery(document).ready(function(){
jQuery(".postprofile:has('.nomedorank')").css('background','url(URL_DA_IMAGEM) repeat-y top right')});
Abraços,
Josh
Josh- Super Membro
- Membro desde : 03/03/2012
Pontos : 1512
Amigo, se o tutorial acima não funcionou, tente lê este tutorial :
Não era exatamente isso, mas de certa forma esse tutorial ajudou a resolver o problema. Podem encerrar por aqui.
Obrigado!
Obrigado!