Problemas com calendário e eventos
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Problemas com calendário e eventos
Qual é minha questão:
Acabei de habilitar o calendário no meu fórum, mas estou com problemas para configurar o tópico onde serão exibidos os eventos. Por mais que tente mudar o tópico na área do painel destinada a isso, quando tento adicionar um evento, ele sempre volta para o tópico anterior.
Existe outro lugar no painel para configurar isso? Ou apenas a conta do fundador por alterar essa opção?
Obrigada ^^
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
http://rpghogwarts.org
Versão do meu fórum:
Não sei
Acabei de habilitar o calendário no meu fórum, mas estou com problemas para configurar o tópico onde serão exibidos os eventos. Por mais que tente mudar o tópico na área do painel destinada a isso, quando tento adicionar um evento, ele sempre volta para o tópico anterior.
Existe outro lugar no painel para configurar isso? Ou apenas a conta do fundador por alterar essa opção?
Obrigada ^^
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
http://rpghogwarts.org
Versão do meu fórum:
Não sei
Re: Problemas com calendário e eventos
Então, mesmo seguindo os passos indicados, quando tento mudar o fórum onde irão aparecer os eventos e clico em "salvar", aparece o aviso de que as configurações foram atualizadas, mas o nome do tópico continua sendo o mesmo de antes da mudança.