Help bagunçaram todo meu fórum preciso de help please ;
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1 • Compartilhe
Help bagunçaram todo meu fórum preciso de help please ;
Qual é minha questão:
Olá Pessoal Faz Tempo q Não Acesso Pois estava sem net Mais Vamos ao q Interessa.
Bom Nesse Tempo q eu Mim ausentei Um Administrador Bagunçou meu Fórum Totalmente Mudou minha senha o Perfil do Criador Apagou a Aréa + Movimentada.
então eu tentei Fazer o Recuperamento Total no Seguinte Site.
OBS: Não sei se essa Aréa ea Certa Mais Necessito Muito de Ajuda.
AVS: O Usuario q Bagunço todo o Fórum Tabem tem nick aki reconheçido como Stop.
Atéé.
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
http://forum-dix.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PUNBB
Olá Pessoal Faz Tempo q Não Acesso Pois estava sem net Mais Vamos ao q Interessa.
Bom Nesse Tempo q eu Mim ausentei Um Administrador Bagunçou meu Fórum Totalmente Mudou minha senha o Perfil do Criador Apagou a Aréa + Movimentada.
então eu tentei Fazer o Recuperamento Total no Seguinte Site.
Mais Quando eu Vou tenta Fazer apareçe um Erro
Sera q Alguem da Forumeiros Poderia Mim Ajuda Tabem Mudaram a Minha Senha Proibiram de Envia nova Senha de Administração Sera q eo Fim!!!!?El numero máximo de restauración de salvaguardias ha sido alcanzado.
Intenta otra vez mas tarde.
OBS: Não sei se essa Aréa ea Certa Mais Necessito Muito de Ajuda.
AVS: O Usuario q Bagunço todo o Fórum Tabem tem nick aki reconheçido como Stop.
Atéé.
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
http://forum-dix.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PUNBB
Última edição por lucasxd111 em 28.06.12 15:43, editado 1 vez(es)
Re: Help bagunçaram todo meu fórum preciso de help please ;
Olá senhor Lucas!
Pedimos que tenha calma em primeiro lugar. Quantas vezes por dia era feito um Back-up? O senhor poderia me mostrar nas ferramentas qual é a data mais recente do back-ups? O senhor perdeu a senha das ferramentas?
Atenciosamente,
Shek
Tópico movido de 'Questões sobre o painel de controle do fórum' para 'Questões diversas'
Pedimos que tenha calma em primeiro lugar. Quantas vezes por dia era feito um Back-up? O senhor poderia me mostrar nas ferramentas qual é a data mais recente do back-ups? O senhor perdeu a senha das ferramentas?
Atenciosamente,
Shek
Tópico movido de 'Questões sobre o painel de controle do fórum' para 'Questões diversas'
Convidad- Convidado
Olá Ontem Após eu Entra tentei Recuper Acho q Foi uns 4 a 5 Backup
Eu queria q Restaura-sem O Fórum Todo Para o Dia 9/06/2012 Logo Após os Usuarios do Dia 15/06/12 eo TEMA do Dia 15/06/12
Atéé.
Eu queria q Restaura-sem O Fórum Todo Para o Dia 9/06/2012 Logo Após os Usuarios do Dia 15/06/12 eo TEMA do Dia 15/06/12
Atéé.
Somente um Back-up por dia amigo. O senhor tentou hoje e apareceu a mesma mensagem?
Convidad- Convidado
Olá Amigão Ainda Esta com Esse Erro. Pasou-se 1 Dia + eu Consseguir arruma o Fórum Perdir Por Volta de 65 Usuarios Mais O Importante q eu Consseguir Recuper +
Agora eu so Queria Restaurar o Tema do dia 15 Ontem. Atéé.
Agora eu so Queria Restaurar o Tema do dia 15 Ontem. Atéé.
O senhor deverá aguardar até amanhã, caso não consiga realizar o back-up dos dados do tema. Apesar que nos fóruns tem a função restaurar tema, em Cpainel > Visualização > Temas > Restaurar tema > Restaurar. Não aconselho usá-lo, pois depois da restauração, o seu CSS fica invisível. Aguarde até o próximo backup.
Um forte abraço do Shek.
Um forte abraço do Shek.
Convidad- Convidado
Olá Graças Consseguir Recuper o Fórum Usuario q Tentou o Fraude Fói Banido Permanente Bom eu Consseguir Recuperar sem a Ferramentas pq ela Não Esta Fucionando no Meu Backup Foi Sorte Muito Obrigado pela Sua Ajuda "Shek"
Atéé.
Topico Resolvido ;;;;;ç
Atéé.
Topico Resolvido ;;;;;ç