Tem como tirar isso?
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Tem como tirar isso?
Qual é minha questão:
Tipo na assinatura eu vou fazer a assinatura gigante ai vo salvar e aparece
Sua asinatura é mt grande
minha pergunta é
tem algum code ou java cript ou sei la que da para remover isso e deixar a assinatura mais do tamanho que possa satisfazer um user?
Links e imagens do meu problema:
NDA
Endereço do meu fórum:
http://digimonadopters.forumeiros.com/forum
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Tipo na assinatura eu vou fazer a assinatura gigante ai vo salvar e aparece
Sua asinatura é mt grande
minha pergunta é
tem algum code ou java cript ou sei la que da para remover isso e deixar a assinatura mais do tamanho que possa satisfazer um user?
Links e imagens do meu problema:
NDA
Endereço do meu fórum:
http://digimonadopters.forumeiros.com/forum
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Última edição por jackfan em 18.06.12 11:36, editado 1 vez(es)
Convidado- Convidado
Re: Tem como tirar isso?
oque quero saber é se tem como almentar esse limite de letras da asinatura nem que seja so 500 amais vai ajudar
Convidado- Convidado
Boa tarde.
Não é possível fazer o que pretende amigo, lamento.
Abraço.
Tópico movido de 'Questões sobre códigos' para 'Questões sobre o painel de controle do fórum'
Não é possível fazer o que pretende amigo, lamento.
Abraço.
Tópico movido de 'Questões sobre códigos' para 'Questões sobre o painel de controle do fórum'
ok que no meu forum cada user adc um tipo de banner do seu pet a sua assinatura e os que tem varios pets nao consegue fazer isso ai fica dificil
Convidado- Convidado
Amigo, apenas diminua as imagens para um certo tamanho que possa caber a imagem na assinatura.
Abraços,
~Apple
Abraços,
~Apple
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos