Retornar o numero de novas mensagens privadas
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1 • Compartilhe
Retornar o numero de novas mensagens privadas
Qual é minha questão:
Existe algum codigo que faça retornar o numero de novas MPs que o usuario tem? Ex.: "Você tem 6 novas Mensagens Privadas"... é que eu queria colocar isso no meu Painel de Usuario personalizado mas eu num sei como.
Links e imagens do meu problema:
...
Endereço do meu fórum:
http://cityandbeach.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Existe algum codigo que faça retornar o numero de novas MPs que o usuario tem? Ex.: "Você tem 6 novas Mensagens Privadas"... é que eu queria colocar isso no meu Painel de Usuario personalizado mas eu num sei como.
Links e imagens do meu problema:
...
Endereço do meu fórum:
http://cityandbeach.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Re: Retornar o numero de novas mensagens privadas
Olá amigo autor!
Isso já existe por padrão. Se o usuário abrir a conta e clicar no link de MPs, mas não ler as mesmas ao sair e voltar, se houver novas MPs o número aparece de novo. Todavia, se ele sair da conta sem ler aquela MP, quando ele voltar nada será mostrado, e não há códigos para voltar com esse mesmo número.
Atenciosamente,
Shek
Tópico movido de 'Questões sobre códigos' para 'Questões sobre o painel de controle do fórum'
Isso já existe por padrão. Se o usuário abrir a conta e clicar no link de MPs, mas não ler as mesmas ao sair e voltar, se houver novas MPs o número aparece de novo. Todavia, se ele sair da conta sem ler aquela MP, quando ele voltar nada será mostrado, e não há códigos para voltar com esse mesmo número.
Atenciosamente,
Shek
Tópico movido de 'Questões sobre códigos' para 'Questões sobre o painel de controle do fórum'
Convidad- Convidado