Dominio personalizado
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Dominio personalizado
Qual é minha questão:
Olá, gostaria de saber, por que eu ainda não ganhei um Dominio Personalizado, e o que ainda falta para ganhar...
As estatísticas do meu fórum são...
Número de tópicos : 1606
Número de Usuários : 223
Abertura do fórum : Qua 29 Fev 2012 - 18:26
Mensagens por dia : 99.10
Tópicos / Dia : 14.48
Usuários / Dia : 2.01
Número de pontos de atividade : 6538
Links e imagens do meu problema:
...
Endereço do meu fórum:
http://spublicidade.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
PUNBB
Olá, gostaria de saber, por que eu ainda não ganhei um Dominio Personalizado, e o que ainda falta para ganhar...
As estatísticas do meu fórum são...
Número de tópicos : 1606
Número de Usuários : 223
Abertura do fórum : Qua 29 Fev 2012 - 18:26
Mensagens por dia : 99.10
Tópicos / Dia : 14.48
Usuários / Dia : 2.01
Número de pontos de atividade : 6538
Links e imagens do meu problema:
...
Endereço do meu fórum:
http://spublicidade.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
PUNBB
Re: Dominio personalizado
Cara o meu forum tem muito mais coisas que esse (sem querer desprezar o seu) e tambem não ganhei nada da forumeiros.
Eu não sei como é escolhido os dominios personalizados mas eu sei que é bem disputado o negocio
Eu não sei como é escolhido os dominios personalizados mas eu sei que é bem disputado o negocio
Olá queridos amigos,
Pois é, como o Jack disse é bem disputado o meio de Domínio Personalizado. Muitos fóruns estão juntos para tentarem ganhar o domínio e como há muitos, é meio difícil saber quem é o melhor.
Melhores Cumprimentos!
Pois é, como o Jack disse é bem disputado o meio de Domínio Personalizado. Muitos fóruns estão juntos para tentarem ganhar o domínio e como há muitos, é meio difícil saber quem é o melhor.
Melhores Cumprimentos!
Olá meu amigo,
Segundo informações providas pela empresa Forumactif, a empresa Forumeiros não presenteia mais usuários com domínios gratuitos e não há previsão para que tal volte a ocorrer. Somente será possível essa adição através de uma compra ou redirecionamento.
Lembrem-se que o número de usuários mensagens e etc. é confidencial, portanto, todo fórum pode já ter ingressado e num futuro ser contemplado pelos domínios.
Cordialmente.
Segundo informações providas pela empresa Forumactif, a empresa Forumeiros não presenteia mais usuários com domínios gratuitos e não há previsão para que tal volte a ocorrer. Somente será possível essa adição através de uma compra ou redirecionamento.
Lembrem-se que o número de usuários mensagens e etc. é confidencial, portanto, todo fórum pode já ter ingressado e num futuro ser contemplado pelos domínios.
Cordialmente.
Bom dia!
Ninguém sabe exatamente os critérios para obter uma oferta de domínio gratuito, mas as duas coisas que são com certeza são:
Atividade e respeito total as C.G.U de Forumeiros.
Atenciosamente,
Shek
Ninguém sabe exatamente os critérios para obter uma oferta de domínio gratuito, mas as duas coisas que são com certeza são:
Atividade e respeito total as C.G.U de Forumeiros.
Atenciosamente,
Shek
Convidad- Convidado