Erro na função convidar amigos
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Erro na função convidar amigos
Qual é minha questão:
Meu forum esta apresentado erro na função convidar amigos, tanto no perfil, quanto pela barra de promoção do forum, ele informa que não foi possível encontrar a lista de contatos
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
http://forum.academianinjakonoha.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Meu forum esta apresentado erro na função convidar amigos, tanto no perfil, quanto pela barra de promoção do forum, ele informa que não foi possível encontrar a lista de contatos
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
http://forum.academianinjakonoha.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Última edição por Sapinho em 09.07.12 15:49, editado 1 vez(es)
Re: Erro na função convidar amigos
Olá senhor Aburame!
Leia o conteúdo do seguinte tópico: https://ajuda.forumeiros.com/-t27132.htm
Se possível, adicione uma imagem com seu problema.
Atenciosamente,
Shek
Tópico movido de 'Questões sobre códigos' para 'Questões sobre o painel de controle do fórum'
Leia o conteúdo do seguinte tópico: https://ajuda.forumeiros.com/-t27132.htm
Se possível, adicione uma imagem com seu problema.
Atenciosamente,
Shek
Tópico movido de 'Questões sobre códigos' para 'Questões sobre o painel de controle do fórum'
Convidad- Convidado
Bom dia!
Senhor Sapinho, obrigado por nos relatar este problema. Segundo os técnicos, este é um problema técnico grave, que já está em curso desde do mês passado, mas saiba que a equipe técnica está fazendo de tudo para corrigir esse problema o mais rápido possível.
Desculpe pelo transtorno.
Atenciosamente,
Senhor Sapinho, obrigado por nos relatar este problema. Segundo os técnicos, este é um problema técnico grave, que já está em curso desde do mês passado, mas saiba que a equipe técnica está fazendo de tudo para corrigir esse problema o mais rápido possível.
Desculpe pelo transtorno.
Atenciosamente,
Última edição por Shek em 12.07.12 21:24, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
Olá usuário.
Seu problema já foi enviado para a equipe técnica dos fóruns do serviço Forumeiros.
Peço que tenha calma. Logo quando nós formos comunicados que o seu problema foi resolvido, nós iremos lhe avisar nesse tópico.
Atenciosamente,
Luciano98.
Seu problema já foi enviado para a equipe técnica dos fóruns do serviço Forumeiros.
Peço que tenha calma. Logo quando nós formos comunicados que o seu problema foi resolvido, nós iremos lhe avisar nesse tópico.
Atenciosamente,
Luciano98.
Olá!
O erro não é causado pela Forumeiros, a função está em trabalho por outra equipe, sendo OpenInviter. O serviço Forumeiros não pode fazer nada quanto a isto. A função estará disponível no painel de controlo mais não poderá ser usada.
Melhores cumprimentos.
O erro não é causado pela Forumeiros, a função está em trabalho por outra equipe, sendo OpenInviter. O serviço Forumeiros não pode fazer nada quanto a isto. A função estará disponível no painel de controlo mais não poderá ser usada.
Melhores cumprimentos.
Consolado- Hiper Membro
- Membro desde : 09/05/2011
Pontos : 6128
Olá,
Esta função foi removida por causa da falta da assistência técnica apresentada pela produtora do serviço mais conhecida como OpenInveter. Logo seu tópico poderá ser dado como resolvido! Os técnicos forumeiros estão pensando em novas formas e novas atualizações para esta ferramenta, mas não por agora.
Até mais!
Esta função foi removida por causa da falta da assistência técnica apresentada pela produtora do serviço mais conhecida como OpenInveter. Logo seu tópico poderá ser dado como resolvido! Os técnicos forumeiros estão pensando em novas formas e novas atualizações para esta ferramenta, mas não por agora.
Até mais!