Erro dando no navegador ou no site ?
+7
Marcosbo
Josh
Otaviodg
Troubleshoot
Sapinho
StyLe®
Hyouki
11 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Erro dando no navegador ou no site ?
Qual é minha questão:
Olá pessoal estou com um erro que quando tento entrar no meu Fórum apareçe uma aba dizendo q o site esta block Olhe a imagem abaixo!
Alguem poderia ajuda ?
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
http://www.forum-dix.com.br
Versão do meu fórum:
PUNBB
Olá pessoal estou com um erro que quando tento entrar no meu Fórum apareçe uma aba dizendo q o site esta block Olhe a imagem abaixo!
Alguem poderia ajuda ?
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
http://www.forum-dix.com.br
Versão do meu fórum:
PUNBB
Última edição por lucasxd111 em 06.07.12 18:29, editado 1 vez(es)
Re: Erro dando no navegador ou no site ?
seu forum se apresenta normal aqui, experimente dar um crtl+f5
Olá, este erro é em sua maquina e/ou navegador!
Tente atualizar de navegador.
Abraços!
Tente atualizar de navegador.
Abraços!
Olá,
Aqui ele está normal, tente limpar o seu navegador (histórico, etc...), ou troca-lo.
Atenciosamente
Otaviodg
Aqui ele está normal, tente limpar o seu navegador (histórico, etc...), ou troca-lo.
Atenciosamente
Otaviodg
Otaviodg- Super Membro
- Membro desde : 12/06/2011
Pontos : 1738
esse bloqueio esta sendo feito pelo programa sonicwall, experimente desativa-lo, na imagem diz que o forum foi bloqueado pelo administrador do programa
Olá!
Percebi uma logomarca na imagem que o senhor enviou, e está escrito "SonicWall", o que significa SonicWall?
Por hora, aqui está acessando normalmente.
Atenciosamente!
Percebi uma logomarca na imagem que o senhor enviou, e está escrito "SonicWall", o que significa SonicWall?
Eu fiz uma pergunta em um site externo sobre o que significa e um amigo respondeu isto. E esta empresa está bloqueando o site, capaz do seu fórum representar estes dois casos.Anônimo escreveu:SonicWall é uma empresa da internet que é de anti-spam e Firewall.
Por hora, aqui está acessando normalmente.
Atenciosamente!
Josh- Super Membro
- Membro desde : 03/03/2012
Pontos : 1512
Olá!
Eu vejo que seu fórum está bloqueado somente ao autor, ambos usuários já afirmaram neste tópico que estão conseguindo acessar normalmente, só o senhor que não.
Atenciosamente!
Eu vejo que seu fórum está bloqueado somente ao autor, ambos usuários já afirmaram neste tópico que estão conseguindo acessar normalmente, só o senhor que não.
Atenciosamente!
Josh- Super Membro
- Membro desde : 03/03/2012
Pontos : 1512
Olá acabei de entrar no seu fórum esta tudo normal.
Séra se não é seu navegador, tente com outro vai que da certo já aconteceu comigo troque de Browser, é ve o que vai dar.
Séra se não é seu navegador, tente com outro vai que da certo já aconteceu comigo troque de Browser, é ve o que vai dar.
Bom dia!
Não tive qualquer problema de conexão com seu fórum. Poderia me dizer se o senhor já tentou acessá-lo em outros computadores ou navegadores? Houve o mesmo problema se sim?
Atenciosamente,
Shek
Tópico movido de 'Questões sobre códigos' para 'Problemas de conexão'
Não tive qualquer problema de conexão com seu fórum. Poderia me dizer se o senhor já tentou acessá-lo em outros computadores ou navegadores? Houve o mesmo problema se sim?
Atenciosamente,
Shek
Tópico movido de 'Questões sobre códigos' para 'Problemas de conexão'
Convidad- Convidado
Amigo nada disso aconteceu quando entrei no seu fórum está normal tente usa outro navegador
Olá amigo isso esta aconteçendo com todos os navegadores o Chrome , mozilla , explore.
Como não é problema do seu fórum (como você me mostrou, deu isso em um outro site) acho que não irá conseguir suporte aqui.
Se mais alguma pessoa operar sua máquina, pergunte se não instalou nenhum programa com algum nome relacionado à Sonicwall. Isso me parece um daqueles programas que bloqueia sites como Facebook, Orkut, Jogos Onlines em empresas que utilizam computadores, mas creio que apenas protege seu sistema de malwares. Pode ser que o programa esteja dando um "falso positivo" no fórum.
Se eu não me engano Sonicwall é um programa da Dell. Caso sua máquina for um notebook da empresa, pode ser que o programa tenha sido instalado com o sistema.
Recomendo que busque ajuda:
http://www.sonicwall.com/br/support.html
Se mais alguma pessoa operar sua máquina, pergunte se não instalou nenhum programa com algum nome relacionado à Sonicwall. Isso me parece um daqueles programas que bloqueia sites como Facebook, Orkut, Jogos Onlines em empresas que utilizam computadores, mas creio que apenas protege seu sistema de malwares. Pode ser que o programa esteja dando um "falso positivo" no fórum.
Se eu não me engano Sonicwall é um programa da Dell. Caso sua máquina for um notebook da empresa, pode ser que o programa tenha sido instalado com o sistema.
Recomendo que busque ajuda:
http://www.sonicwall.com/br/support.html
Marciobcv- ***
- Membro desde : 25/02/2012
Pontos : 269
Também não consigo acessar meu Fórum ( http://experiencezone.foruns.com.pt/ ) criei e fui desenvolve-lo porém as vezes entra a maioria não, e como se ele não existisse ou tivesse offline, já tentei em vários navegadores, e sei que alguns de vocês irão conseguir entrar, porém eu mal consigo, alguém ajuda ?
amigo, crie um novo tópico, se possivel informe a mensagem que aparece, pois aqui entrou normal, experiente dar crtl+f5 para limpar o cache
Desativa firewall =D
#Skull- Membro
- Membro desde : 16/03/2012
Pontos : 889