Como tirar o avatar do forum
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1 • Compartilhe
Como tirar o avatar do forum
Qual é minha questão:
Bem jente , eu queria tirar o gerenciador de avatar , que se localiza nos perfis , bem é que eu quero fazer uma lista de imagens ( perfil ) com todos os personagem de dbz pro povo quando registrar escolher o personagem que que ser , como tirar o avatar ?
bem no avatar da para colocar qualquer foto e quero tirar o gerenciador de avatar , para criar um canpo de perfil onde as pessoas so podem escolher certos personagems ja colocados no forum e utilizar como avatar.
Links e imagens do meu problema:
Nem precisa '-'
Endereço do meu fórum:
http://dragonball-gs.ativoforum.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Bem jente , eu queria tirar o gerenciador de avatar , que se localiza nos perfis , bem é que eu quero fazer uma lista de imagens ( perfil ) com todos os personagem de dbz pro povo quando registrar escolher o personagem que que ser , como tirar o avatar ?
bem no avatar da para colocar qualquer foto e quero tirar o gerenciador de avatar , para criar um canpo de perfil onde as pessoas so podem escolher certos personagems ja colocados no forum e utilizar como avatar.
Links e imagens do meu problema:
Nem precisa '-'
Endereço do meu fórum:
http://dragonball-gs.ativoforum.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Como tirar o avatar do forum
Upppppppp !
Poderia ser mais especifico ?
Olá Senhor,
Se não me engano isto não é possível. Você poderá deixar aos seus usuários os avatares em um tópico, em uma mensagem, página HTML.
Abraços, e até mais.
Se não me engano isto não é possível. Você poderá deixar aos seus usuários os avatares em um tópico, em uma mensagem, página HTML.
Abraços, e até mais.
Ola,
obrigado helper , pelo menos obrigado pela resposta , pode fechar o topico
»Raphael Wenes : cara antes de postar qualquer coisa veja a descriçao da questao , e nao poste comentario que nao sirva.
obrigado helper , pelo menos obrigado pela resposta , pode fechar o topico
»Raphael Wenes : cara antes de postar qualquer coisa veja a descriçao da questao , e nao poste comentario que nao sirva.