Separar o portal do início
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1 • Compartilhe
Separar o portal do início
Qual é minha questão:
No cabeçario do meu forum tem Home. Clicando la mostra as paginas com todos os foruns e categorias e onde fica o chat box tbm. Ai se ativar o portal, ele substitui essa home, ai so da pra acessar o portal. Como deixo a home do jeito que esta, e apenas adicionar no cabeçario a opção portal, ficando assim 2 paginas.
Um exemplo é esse forum msm, q possui inicio(home) e portal separados.
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
http://brasilgamesproject.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB2
No cabeçario do meu forum tem Home. Clicando la mostra as paginas com todos os foruns e categorias e onde fica o chat box tbm. Ai se ativar o portal, ele substitui essa home, ai so da pra acessar o portal. Como deixo a home do jeito que esta, e apenas adicionar no cabeçario a opção portal, ficando assim 2 paginas.
Um exemplo é esse forum msm, q possui inicio(home) e portal separados.
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
http://brasilgamesproject.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Última edição por Vinicius_Sky em 13.07.12 14:15, editado 1 vez(es)
Re: Separar o portal do início
Amigo, não compreendi, você deseja adicionar uma página inicial personalizada e ainda sim continuar com seu portal?
Abraço.
Abraço.
Quase. É assim, olha na pagina inicial do meu forum (brasilgamesproject.forumeiros.com). Se você clicar em home tem uma pagina com todos os topicos do meu forum. Ai se ativar o portal, ele entra no lugar da home, mais eu quero que fique separado. Tipo, se vc clica em home continua a pagina atual q ja existe no meu forum, e se clica em portal, ai abre outra pagina com o portal msm, q mostra nos anuncios globais, ultimos assuntos essas coisas.
amigo, ative o portal, em seguida vá em painel de controles visualização cabeçalho e navegação
Depois personalize conforme desejar
Depois personalize conforme desejar
Ativar o portal eu sei.
Eu quero fazer tipo:
Clicando em home vai pro link normal brasilgamesproject.forumeiros.com
E clicando em portal vai pro link brasilgamesproject.forumeiros.com/portal
Um exemplo é no site www.brasilplaygames.com/br/forum quem possui a divisão entre o link portal e o link inicio.
Eu quero fazer tipo:
Clicando em home vai pro link normal brasilgamesproject.forumeiros.com
E clicando em portal vai pro link brasilgamesproject.forumeiros.com/portal
Um exemplo é no site www.brasilplaygames.com/br/forum quem possui a divisão entre o link portal e o link inicio.
siga os procedimentos que informei, na aba de navegação poderá decidir para onde cada botão do menu apontará, mas antes disso terá de ativar a opção do portal, verifique também se há o botão para o portal, indo em visualização imagens avançado
aaa vlw manim, consegui, pode fecha ae.
só clica em resolvido ali embaixo que eles fecham
ps: vi que estão os dois como home, você pode posteriormente solicitar um botão na seção grafica
ps: vi que estão os dois como home, você pode posteriormente solicitar um botão na seção grafica