[FAQ] Como excluir o blog
Página 1 de 1 • Compartilhe
[FAQ] Como excluir o blog
Como excluir o blog |
Muitas vezes desejamos excluir nossos blogs por diversos motivos, mais muitas vezes diversos usuários não sabem como proceder com a exclusão.
--> Perguntas e respostas freqüentes <--
Como excluir o Blog
Como excluir o Blog
1º - Acedendo e administrando a exclusão:
Para excluir o seu Blog, basta aceder até Administração ->> Configuração Geral ->>. Procure por "Exclusão do seu Blog" em formação de um link. Logo após, poderá continuar com as informações para concluir a exclusão do Blog, para isso, temos algumas opções para explicar, veja na imagem abaixo:
E-mail - Se encontra aqui, o e-mail do Administrador do Blog, neste caso na ilustração, um e-mail estranho para usar como exemplo. |
DELETE- Permite a você excluir o Blog, mais para isso, deve colocar á palavra "DELETE" para que seja confirmado que deseja mesmo excluir o Blog. |
Excluir - Permite a você passar para á página onde o serviço vai lhe enviar um e-mail para confirmação da exclusão do BLOG. |
Após ter completado ás informações citadas acima, será enviado um e-mail do Criarumblog.com com informações do Administrador que quis efetuar a exclusão do Blog. |
© Suporte Criarumblog.com
Se tiver alguma dúvida relacionada com este tópico crie um tópico com o seguinte título: [Dúvida] Como excluir o blog |