[FAQ] Importar/Exportar temas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[FAQ] Importar/Exportar temas Empty [FAQ] Importar/Exportar temas

Mensagem por Oto! 13.07.12 20:11

[FAQ] Importar/Exportar temas Templates Importar/Exportar temas
Você deve ficar pensando se há alguma maneira de importar o tema modificado de seu blog, e poder passar para outro. Nesta FAQ vamos aprender a como importar e exportar temas dos Blogs do Criarumblog.

-->Perguntas e Respostas Frequêntes<--
Exportando e Importando tema dos Blogs

- Exportando temas:
Para começarmos nosso Faq, você deve aceder seu painel de administração do blog seguindo o caminho: Administração > Multiblog > Tema personalizado > Edição Avançada >
[FAQ] Importar/Exportar temas Imagem16

[FAQ] Importar/Exportar temas 110111Tive uma idéia! Exportar - Após clicar nesta imagem, o seu navegador abrirá uma janela. Você deverá selecionado o lugar para salvar o arquivo que contem o seu tema exportado.

- Importar tema para o blog:
Após ter importado seu tema, agora você saberá como importar o tema personalizado para outros Blogs. Para começarmos a importação, você deve aceder em seu painel de administração do blog desejado, seguindo o seguinte caminho: Administração > Multiblog > Tema personalizado > Edição Avançada > Salvar meu tema > Restauração
[FAQ] Importar/Exportar temas 210

[FAQ] Importar/Exportar temas 110111Tive uma idéia! Restaurar tema - Nesta parte você deverá procurar o arquivo para a importação do tema personalizado do Blog no seu computador, mas atenção so serão aceitos os arquivos importados dos blogs do criarumblog.com, pois so aceitara o formato destes temas.
[FAQ] Importar/Exportar temas 110210Tive uma idéia! Segunda etapa - Após de ter localizado o arquivo em seu computador e hora de salvalo basta clicar no botão Restaurar que o tema será salvo como o novo tema do seu blog.


© Suporte Criarumblog
[FAQ] Importar/Exportar temas Act_bo11 Caso tenha problemas de conexão com sua interface da Administração, comunique-se criando um novo tópico com o seguinte nome:
[Dúvida] Importar/Exportar temas
Oto!

Oto!
Hiper Membro

Membro desde : 07/04/2011
Mensagens : 3363
Pontos : 4818

https://ajuda.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos