[TUTORIAL] Mudar plano de fundo do Blog
Página 1 de 1
[TUTORIAL] Mudar plano de fundo do Blog
Mudar plano de fundo do Blog |
--> Tutoriais, dicas e astúcias<--
Mudar plano de fundo do Blog
Mudar plano de fundo do Blog
1º - Aceder ao painel de controle :
Para começarmos nosso tutorial, você deve saber que uma vez adicionado uma imagem de fundo ao blog, ela provoca alterações irreversíveis no blog, aceda em: Administração ->> Multiblog ->> Tema personalizado ->> Edição Avançada ->>
Cor - Local onde você poderá adicionar uma cor para o Plano de fundo, ou onde poderá modificar a cor do plano de fundo. |
Imagem - Permite a você colocar alguma imagem caso não queira colocar ás cores (Utilizando uma URL). |
Plano de fundo Fixo - Permite a você deixar o plano da imagem fixo na página, sem erros. |
2º - Adicionando a imagem ou cor ao plano de fundo:
Vamos modificar / adicionar uma imagem como plano de fundo, para isso apenas será necessário uma imagem de fundo. Coloque a imagem no campo "imagem" e logo após marque a opção "Plano de fundo fixo", e carregue o botão Salvar que se localiza no final da página.
Lembre-se que após ter feito, não será possível voltar ao modo anterior, por isso caso queira seu tema sempre seguro, procure por "Salvar meu tema", onde será enviado um arquivo que só os Blogs conseguem ler. Assim o tema poderá estar seguro. |
© Suporte Criarumblog & Fulgere
Se tiver alguma dúvida relacionada com este tópico crie um tópico com o seguinte título: [Dúvida] Mudar plano de fundo do Blog |