quadro de membros que passaram pelo tópico
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
quadro de membros que passaram pelo tópico
Qual é minha questão:
Olá.
Eu queria saber se existe alguma forma de fazer um pequeno quadro de informações para cada tópico dizendo quais membros passaram pelo tópico. (a localização do quadro pode ser no final do tópico).
Agradeço antecipadamente.
Links e imagens do meu problema:
não tenho imagens.
Endereço do meu fórum:
http://tsukurubrasil.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Olá.
Eu queria saber se existe alguma forma de fazer um pequeno quadro de informações para cada tópico dizendo quais membros passaram pelo tópico. (a localização do quadro pode ser no final do tópico).
Agradeço antecipadamente.
Links e imagens do meu problema:
não tenho imagens.
Endereço do meu fórum:
http://tsukurubrasil.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Última edição por Final League em 14.07.12 19:04, editado 1 vez(es)
Re: quadro de membros que passaram pelo tópico
Olá,
Lamento, mas pelo que entendi isso não é possível. Caso queira sugerir está à vontade para publicar nesta secção:
Sugestões para o fórum
Até mais!
Lamento, mas pelo que entendi isso não é possível. Caso queira sugerir está à vontade para publicar nesta secção:
Sugestões para o fórum
Até mais!
Re: quadro de membros que passaram pelo tópico
Olá!
Infelizmente não será possível! Mesmo usando Java Script, tal efeito apenas seria possível com PHP, pois teríamos que agir direto no servido, ao qual apenas a equipe técnica da Forumactif tem acesso, lamento.
Abraços.
Infelizmente não será possível! Mesmo usando Java Script, tal efeito apenas seria possível com PHP, pois teríamos que agir direto no servido, ao qual apenas a equipe técnica da Forumactif tem acesso, lamento.
Abraços.