Tamanho das categorias
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1 • Compartilhe
Tamanho das categorias
Qual é minha questão:
Imagen ~>
Como podem ver, a distância entre uma categoria e outra está muito pequeno, ocasionando o corte da imagem, gostaria de saber se tem como aumentar essa distancia entre um fórum e outro,
Grato
Links e imagens do meu problema:
Creio que já tenha acima
Endereço do meu fórum:
http://pokeloucos.forumfacil.net/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Imagen ~>
Como podem ver, a distância entre uma categoria e outra está muito pequeno, ocasionando o corte da imagem, gostaria de saber se tem como aumentar essa distancia entre um fórum e outro,
Grato
Links e imagens do meu problema:
Creio que já tenha acima
Endereço do meu fórum:
http://pokeloucos.forumfacil.net/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Tamanho das categorias
Olá,
siga as instruções:
Painel de Controle Geral Configurações Estrutura de Páginas Altura da célula imagem categoria/fórum Adicione 40 Largura da célula imagem categoria/fórum : Adicione 70
Atenciosamente, ♯Gυiн!
siga as instruções:
Painel de Controle Geral Configurações Estrutura de Páginas Altura da célula imagem categoria/fórum Adicione 40 Largura da célula imagem categoria/fórum : Adicione 70
Atenciosamente, ♯Gυiн!
Solucionou ! Muito obrigado, teria como mudar também a largura dos tópicos?
Olá,
sim faça com as instruções:
Painel de Controle Geral Configurações Largura do Forum (numero ou %) Adicione o numero preferido com o % no final (Recomendado)
Atenciosamente, ♯Gυiн!
sim faça com as instruções:
Painel de Controle Geral Configurações Largura do Forum (numero ou %) Adicione o numero preferido com o % no final (Recomendado)
Atenciosamente, ♯Gυiн!
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos