Como ativo os avatares dos visitantes
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1 • Compartilhe
Como ativo os avatares dos visitantes
Qual é minha questão:
Olá Convidado estou postando para saber como deixo um avatar para os membros que ainda nao tem um.
Pois fica muito estranho a pessoa sem o avatar
Entao quero saber como bota o Avatar para os membros que nao tem um (Quando registra)
Links e imagens do meu problema:
Não foi presizo
Endereço do meu fórum:
http://ddforum-agora.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Olá Convidado estou postando para saber como deixo um avatar para os membros que ainda nao tem um.
Pois fica muito estranho a pessoa sem o avatar
Entao quero saber como bota o Avatar para os membros que nao tem um (Quando registra)
Links e imagens do meu problema:
Não foi presizo
Endereço do meu fórum:
http://ddforum-agora.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Última edição por Marlisson em 14.07.12 23:42, editado 1 vez(es)
Re: Como ativo os avatares dos visitantes
Olá,
Aceda em:
Painel de Controle -> Visualização -> Avatares -> Galeria dos avatares / Administração dos seus avatares
Aceda em:
Painel de Controle -> Visualização -> Avatares -> Galeria dos avatares / Administração dos seus avatares
Obrigado!. 'Near sei que vc é desgner. dava pra fazer uma avar Escrito: "Sem avatar DDForum"
sep oder obg
sep oder obg
faz um pedido na seção
é que já tem um pedido Em execuçao. se eu pedir eles envia pra lixeira.'Near escreveu:faz um pedido na seção
Faz pramim ae!
Uma duvida: Já tem varios usuarios cadastrados sem Avatares. quando eu acedo esse negoço eles ficam tabem? Pois aqui nao fica.
e obg por ajudar
Marlisson escreveu:
Uma duvida: Já tem varios usuarios cadastrados sem Avatares. quando eu acedo esse negoço eles ficam tabem? Pois aqui nao fica.
e obg por ajudar
Olá!
Infelizmente não, após executar essas configurações o novo avatar só será válido aos novos membros.
Abraços.
MateusV. escreveu:Marlisson escreveu:MateusV. escreveu:Olá!
Cheque esta faq:
Abraços.
e obg por ajudar
Olá!
Infelizmente não, após executar essas configurações o novo avatar só será válido aos novos membros.
Abraços.
Obrigado pela sua atençao
@Resolvido!