Em alguns topicos,algumas palavras se destacam em branco,sendo que a cor das letras sao pretas tem como resolver isso?
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Em alguns topicos,algumas palavras se destacam em branco,sendo que a cor das letras sao pretas tem como resolver isso?
Qual é minha questão:
A letras digitadas por qualquer usuario,é preta,e o forum esta com fundo branco,sendo assim quando alguma palavra se destaca em branco,nao da pra ver nada,
se algum amigo tiver algum codigo pra mudar isso ,fico agradecido
Links e imagens do meu problema:
Http://gospel-semeadores-da.forumeiros.com/t2930-esse-ano-2012-saia-da-caverna?highlight=saia+da+caverna#12523
esta em destak na mensagem do mauro rogerio
Endereço do meu fórum:
http://gospel-semeadores-da.forumeiros.com/forum
Versão do meu fórum:
PHPBB2
A letras digitadas por qualquer usuario,é preta,e o forum esta com fundo branco,sendo assim quando alguma palavra se destaca em branco,nao da pra ver nada,
se algum amigo tiver algum codigo pra mudar isso ,fico agradecido
Links e imagens do meu problema:
Http://gospel-semeadores-da.forumeiros.com/t2930-esse-ano-2012-saia-da-caverna?highlight=saia+da+caverna#12523
esta em destak na mensagem do mauro rogerio
Endereço do meu fórum:
http://gospel-semeadores-da.forumeiros.com/forum
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Última edição por adaiuto em 15.07.12 0:49, editado 1 vez(es)
Re: Em alguns topicos,algumas palavras se destacam em branco,sendo que a cor das letras sao pretas tem como resolver isso?
Olá!
Adicione este código em seu CSS:
Abraços.
Adicione este código em seu CSS:
b {
color: black !important;
}
Abraços.
Re: Em alguns topicos,algumas palavras se destacam em branco,sendo que a cor das letras sao pretas tem como resolver isso?
MateusV. escreveu:Olá!
Adicione este código em seu CSS:b {
color: black !important;
}
Abraços.
muito obrigado amigo,deu tudo certo,agora ao invez de destacar em branco,destacou em preto,ficou show,
agora so nao sei o motivo desse destaque sem que ninguem o faça,ele se da sozinho
mas o caso esta resolvido,DEUS abençoe