Como enviar e-mail de confirmação da ativção de novo membro
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1 • Compartilhe
Como enviar e-mail de confirmação da ativção de novo membro
Qual é minha questão:
Ao incluir um novo Membro, está sendo enviado e-mail ao usuario informando de que aguarda aprovação pelo administrador, e ele receberá um e-mail confirmando.
Estou com: usuarios >> ação de novos membos == Administrador
Até aqui tudo ok, é o que eu quero.
-----
Quando eu como Administrador ativo o novo Membro, ele deveria receber e-mail informando que foi ativado, e sito não está acontecendo.
O que estou fazendo errado?
============================================================================
Já descobri. Fiz bobagem
Durante o teste devo ter mudado o campo "Envio de e-mail de notificação......", tirando de "Nenhuma".
Está tudo funcionando OK:
"Ativação de novos membros" = "Administrador"
"Envio de e-mail de notificação......", = "Nenhuma"
e os mails estão sendo mandados direitinho.
Me perdoem pelo post........................................
Ao incluir um novo Membro, está sendo enviado e-mail ao usuario informando de que aguarda aprovação pelo administrador, e ele receberá um e-mail confirmando.
Estou com: usuarios >> ação de novos membos == Administrador
Até aqui tudo ok, é o que eu quero.
-----
Quando eu como Administrador ativo o novo Membro, ele deveria receber e-mail informando que foi ativado, e sito não está acontecendo.
O que estou fazendo errado?
============================================================================
Já descobri. Fiz bobagem
Durante o teste devo ter mudado o campo "Envio de e-mail de notificação......", tirando de "Nenhuma".
Está tudo funcionando OK:
"Ativação de novos membros" = "Administrador"
"Envio de e-mail de notificação......", = "Nenhuma"
e os mails estão sendo mandados direitinho.
Me perdoem pelo post........................................
Última edição por lorenagt em 16.07.12 15:43, editado 2 vez(es)
Re: Como enviar e-mail de confirmação da ativção de novo membro
Olá!
Amigo, creio eu que tal procedimento seja padrão! Ou seja, em todos os fóruns com esta opção o usuário não recebe um novo e-mail dizendo que o mesmo foi confirmado, entretanto, o que você pode fazer é enviar um e-mail manualmente ao usuário novo, mas para isto, leia esta FAQ:
Abraços.
Amigo, creio eu que tal procedimento seja padrão! Ou seja, em todos os fóruns com esta opção o usuário não recebe um novo e-mail dizendo que o mesmo foi confirmado, entretanto, o que você pode fazer é enviar um e-mail manualmente ao usuário novo, mas para isto, leia esta FAQ:
Abraços.
Re: Como enviar e-mail de confirmação da ativção de novo membro
Mateus V., obrigado pelo retorno, mas já achei a bobagem que eu fiz, como editei no post.
Está mandando o mail de que o novo Membro aguarda a aprovação, e quando é aprovado também é enviado e-mail. Jóia!!!!!
Está mandando o mail de que o novo Membro aguarda a aprovação, e quando é aprovado também é enviado e-mail. Jóia!!!!!