Aumentar limite de kb por avatar
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Aumentar limite de kb por avatar
Qual é minha questão:
Bom, limite atual de KB por avatar no meu fórum é 64 , queria saber se tem como aumentar o limite de KB, é muito pequeno !
Status atual -
Exibe uma pequena imagem abaixo de seus detalhes nas suas mensagens. So é permitido uma imagem por vez. A largura não pode exceder 500 pixels, a altura não pode ser superior a 500 pixels e o tamanho do arquivo não pode exceder 64 kB.
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
http://pokeloucos.forumfacil.net
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Bom, limite atual de KB por avatar no meu fórum é 64 , queria saber se tem como aumentar o limite de KB, é muito pequeno !
Status atual -
Exibe uma pequena imagem abaixo de seus detalhes nas suas mensagens. So é permitido uma imagem por vez. A largura não pode exceder 500 pixels, a altura não pode ser superior a 500 pixels e o tamanho do arquivo não pode exceder 64 kB.
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
http://pokeloucos.forumfacil.net
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Última edição por ADM_VicioRPG em 19.07.12 16:55, editado 2 vez(es)
Re: Aumentar limite de kb por avatar
Olha issu ja não da!
A não ser que voce compre os Creditos para aumentar os limites do forum por um tempo limitado!
Para resolver seu problema, up as imagens com a extenção .JPG
A não ser que voce compre os Creditos para aumentar os limites do forum por um tempo limitado!
Para resolver seu problema, up as imagens com a extenção .JPG
Re: Aumentar limite de kb por avatar
Olá,
Infelizmente isso não é possivel. Mesmo com a adição de créditos, esse é um limite pre definido e não pode ser alterado.
Cordialmente,
Suporte Forumeiros
Infelizmente isso não é possivel. Mesmo com a adição de créditos, esse é um limite pre definido e não pode ser alterado.
Cordialmente,
Suporte Forumeiros