Auto exclusão de conta não está enviando e-mail
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1 • Compartilhe
Auto exclusão de conta não está enviando e-mail
Qual é minha questão:
Ao marcar o checkbox de "excluir esta conta" e depois clicar em salvar, um e-mail deveria ser enviado para o usuário afim de confirmar a exclusão da conta, porém este e-mail não está sendo enviado.
O que pode ser?
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
http://forum.nintendoblast.com.br
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Ao marcar o checkbox de "excluir esta conta" e depois clicar em salvar, um e-mail deveria ser enviado para o usuário afim de confirmar a exclusão da conta, porém este e-mail não está sendo enviado.
O que pode ser?
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
http://forum.nintendoblast.com.br
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Auto exclusão de conta não está enviando e-mail
estranho, alguns receptores de e-mails (como o hotmail) envia o e-mail do forumeiros para a lixeira, talvez possa ter ocorrido isso, o e-mail da confirmação da exclusão é através do e-mail padrão do forumeiros
Re: Auto exclusão de conta não está enviando e-mail
DougKbox escreveu:Qual é minha questão:
O que pode ser?
Olá DougKbox,
Poderia me dizer se está excluindo seu fórum, ou está a excluir somente sua conta? Caso for para excluir seu fórum, dentre diversos motivos, pode ser o seu sistema de e-mail, quando eu desejei deletar meu fórum tive de trocar de e-mail de fundação para que a operação continuasse, teste esse método. No mais peço ainda para ler a seguinte FAQ:
Um grande abraço.