Código de fundo
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Código de fundo
Qual é minha questão:
Olá, o Ajudeiro Batman me passou um código que funcionou como eu queria(aplicando borda e fundo no anuncio) más percebi que além disso, mudaram outra parte do fórum também, os widgets e outros(Postar, responder, editar, etc) . Gostaria de um código que só mudasse o Anuncio.
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
http://narutox-tremme.umforum.net
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Olá, o Ajudeiro Batman me passou um código que funcionou como eu queria(aplicando borda e fundo no anuncio) más percebi que além disso, mudaram outra parte do fórum também, os widgets e outros(Postar, responder, editar, etc) . Gostaria de um código que só mudasse o Anuncio.
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
http://narutox-tremme.umforum.net
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Código de fundo
Olá!
Lamento mas este é o unico modo, pois os anúncios e os widgets possuem a mesma classe CSS, então se modificarmos um modificaremos o outro, todavia, poderemos tentar fazer um seletor unico pra ele, peço que substitua o código por este:
Abraços.
Lamento mas este é o unico modo, pois os anúncios e os widgets possuem a mesma classe CSS, então se modificarmos um modificaremos o outro, todavia, poderemos tentar fazer um seletor unico pra ele, peço que substitua o código por este:
#page-header .module {
border: 1px solid #F1F1F1;
background: #E6E6E6 !important;
}
#page-header .module {
border-radius: 4px;
margin: 3px 1px;
}
Abraços.