Como remover um moderador?
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Como remover um moderador?
Qual é minha questão:
Eu gostaria de saber como remover um MODERADOR que esteja na aba do painel "Usuários Especiais", só remover ou rebaixar esse usuário sem retirar do grupo dele
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
http://brasilvidavirtual.forumeiros.com.pt/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Eu gostaria de saber como remover um MODERADOR que esteja na aba do painel "Usuários Especiais", só remover ou rebaixar esse usuário sem retirar do grupo dele
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
http://brasilvidavirtual.forumeiros.com.pt/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Como remover um moderador?
Olá,
Creio que isto não é possível, se o mesmo tem direito de moderação obrigatoriamente será anexado nos usuários especiais de seu fórum.
Até mais.
Creio que isto não é possível, se o mesmo tem direito de moderação obrigatoriamente será anexado nos usuários especiais de seu fórum.
Até mais.
Mas eu gostaria de saber como tirar esse direito de moderador que ele possui
Olá!
Só é possível tirar o direito de moderador caso você exclua o membro do grupo, entende?
Até mais.
Só é possível tirar o direito de moderador caso você exclua o membro do grupo, entende?
Até mais.
ThiagoPacheco escreveu:Olá!
Até mais.
Olá,
Complementando a mensagem acima, você também poderá tirar a moderação do grupo em questão. Para maiores informações sobre os grupos e moderação, consulte esta FAQ: [FAQ] Criar e administrar os Grupos de usuários.
Atenciosamente.