Galera - imagens
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1 • Compartilhe
Galera - imagens
Qual é minha questão:
Bom, primeira olá a todos.
Então, estou com uma galeria no meu fórum de testes, estou testando para ver se funciona perfeitamente, e por enquanto, encontrei um erro.
Apenas Administradores ( Não testei moderadores ) podem colocar imagens nos albuns pessoais dos usuários, já mexi pelo painel de controle todo, e nada, somente Administrador pode.
Alguém poderia me informar porque ocorre isso?
E outra dúvida, pequena, é 20MB livre da Galeria por usuário ou para o fórum todo?
Obrigado.
Links e imagens do meu problema:
Não precisa.
Endereço do meu fórum:
http://br-designerforever.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Bom, primeira olá a todos.
Então, estou com uma galeria no meu fórum de testes, estou testando para ver se funciona perfeitamente, e por enquanto, encontrei um erro.
Apenas Administradores ( Não testei moderadores ) podem colocar imagens nos albuns pessoais dos usuários, já mexi pelo painel de controle todo, e nada, somente Administrador pode.
Alguém poderia me informar porque ocorre isso?
E outra dúvida, pequena, é 20MB livre da Galeria por usuário ou para o fórum todo?
Obrigado.
Links e imagens do meu problema:
Não precisa.
Endereço do meu fórum:
http://br-designerforever.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Galera - imagens
Ja consegui arrumar quando um usuário coloca imagem. Mais ainda tenho essa dúvida.
20MB livre da Galeria por usuário ou para o fórum todo?
20MB livre da Galeria por usuário ou para o fórum todo?
Olá!
A galeria é pro fórum todo, ou seja, os 20 Mb servem pra todos os usuários.
Até mais. (:
A galeria é pro fórum todo, ou seja, os 20 Mb servem pra todos os usuários.
Até mais. (:
Sim sim, já descobri, não postei mais para não cometer o Flood. E já fiz uma sugestão do Forumeiros Oficial sobre isso.
Podem fechar.
Podem fechar.