Eu alterei a imagem e ficou tudo errado :s
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1 • Compartilhe
Eu alterei a imagem e ficou tudo errado :s
Qual é minha questão:
Estava normal, eu fui, coloquei outra imagem la em cima /\, e ficou tudo assim, fora do lugar (os menus).
Links e imagens do meu problema:
Https://lh5.googleusercontent.com/-gdKBBkLjaMI/UBiSiQQLwQI/AAAAAAAAAfQ/Rx0oomAqWSI/s640/kkkkk.png
Endereço do meu fórum:
http://coptssa.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Estava normal, eu fui, coloquei outra imagem la em cima /\, e ficou tudo assim, fora do lugar (os menus).
Links e imagens do meu problema:
Https://lh5.googleusercontent.com/-gdKBBkLjaMI/UBiSiQQLwQI/AAAAAAAAAfQ/Rx0oomAqWSI/s640/kkkkk.png
Endereço do meu fórum:
http://coptssa.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Última edição por Victor.tssa em 03.08.12 1:41, editado 1 vez(es)
Re: Eu alterei a imagem e ficou tudo errado :s
Olá,
poderia mostrar como que era o antes de o depois com um print-screen e, nos informar em qual local e qual imagem você adicionou?
até mais.
poderia mostrar como que era o antes de o depois com um print-screen e, nos informar em qual local e qual imagem você adicionou?
até mais.
Bom dia, eu coloquei essa imagem la no topo.
Até ae tudo bem, mas o menu " Registrar, Entrar, talz " ficou fora do seu lugar, era para ele ficar dentro daquela linha laranja ;x
Se puder me ajudar, obrigado desde já.
-
Antes era assim:
Até ae tudo bem, mas o menu " Registrar, Entrar, talz " ficou fora do seu lugar, era para ele ficar dentro daquela linha laranja ;x
Se puder me ajudar, obrigado desde já.
-
Antes era assim:
Aí cara, descobri que é somente em alguns lugares que está assim, meu colega acessou o meu fórum, e o mesmo está normal, alguém poderia me informar o por que ? :S
Sim. Pode estar a acontecer pois a resolução de seu computador pode ser diferente da largura do mesmo.
Até logo mais!
Até logo mais!
Olá,
També poderá ser o tamanho da imagem, ela é pequena, e não faz com que o menu não fique em seu local.
Cordialmente
[b]Dr. Kinki[b]
També poderá ser o tamanho da imagem, ela é pequena, e não faz com que o menu não fique em seu local.
Cordialmente
[b]Dr. Kinki[b]
Ah, ok obrigado.
-
Eae Lumminatti, blz ? Victor da TSSA aqui @_@
-
Podem fechar, muito obrigado a todos que ajudaram.
-
Eae Lumminatti, blz ? Victor da TSSA aqui @_@
-
Podem fechar, muito obrigado a todos que ajudaram.
Olá,
Como o Dr. Kinki citou deve ser algo da resolução da imagem, nesse caso peço que faça um pedido na área gráfica pedindo para aumentar o background da imagem!
Ateciosamente:
D. Milito
Como o Dr. Kinki citou deve ser algo da resolução da imagem, nesse caso peço que faça um pedido na área gráfica pedindo para aumentar o background da imagem!
Ateciosamente:
D. Milito
Aí cara, agora está normal aqui, mas perguntei prum outro colega, ele disse que está errado la, eu em ;x
Olá,
Acabei de visualizar e esta aparecendo do jeito que você quer com o menu alinhado corretamente! (vai ver deve ser o navegador do seu amigo que esta com problemas)
Atenciosamente:
D. Milito
Acabei de visualizar e esta aparecendo do jeito que você quer com o menu alinhado corretamente! (vai ver deve ser o navegador do seu amigo que esta com problemas)
Atenciosamente:
D. Milito