Como mudar a cor do nome de um membro automaticamente?
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Como mudar a cor do nome de um membro automaticamente?
Qual é minha questão:
Eu quero saber como mudar a cor de um membro automaticamente quando ele alcança um rank. Exemplo: no meu fórum um membro alcançou o "Membro Ativo" por postar 200 mensagens, o rank muda automaticamente, mas a cor do nick só muda se eu colocar ele em um grupo manualmente, e é muito chato fazer isso e-e
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
http://forum.gctw.com.br/
Versão do meu fórum:
phpBB2
Eu quero saber como mudar a cor de um membro automaticamente quando ele alcança um rank. Exemplo: no meu fórum um membro alcançou o "Membro Ativo" por postar 200 mensagens, o rank muda automaticamente, mas a cor do nick só muda se eu colocar ele em um grupo manualmente, e é muito chato fazer isso e-e
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
http://forum.gctw.com.br/
Versão do meu fórum:
phpBB2
Última edição por Rimoto em 05.08.12 23:17, editado 1 vez(es)
Re: Como mudar a cor do nome de um membro automaticamente?
Olá!
Você se refere que quando um membro tiver um exemplo de 20 Mensagens, ele mudar de grupo automaticamente?
Se for isso, acho que não é possível, lamento.. Apenas para Ranks.
Abraços
Você se refere que quando um membro tiver um exemplo de 20 Mensagens, ele mudar de grupo automaticamente?
Se for isso, acho que não é possível, lamento.. Apenas para Ranks.
Abraços
criei um grupo e um rank com o mesmo nome -> Aplicar a cor aos membros deste grupo? : marque sim -> e escolha a cor
quando esse membro alcançar um nível mudara seu rank e seu grupo assim mudando sua cor pode acontecer de dar leg ou seja não mudar mais na maioria dos casos muda
quando esse membro alcançar um nível mudara seu rank e seu grupo assim mudando sua cor pode acontecer de dar leg ou seja não mudar mais na maioria dos casos muda
Olá Amigo, Siga:
Em "Número mínimo de mensagens :" Marque o número mínimo de mensagens para o membro atingir o grupo.. e Salve !
Abraços
Clique para modificar o tal grupo .Painel de Controle Usuários e Grupos Grupos Administração dos Grupos
Em "Número mínimo de mensagens :" Marque o número mínimo de mensagens para o membro atingir o grupo.. e Salve !
Abraços
Uffa, deu certo! Obrigado tópico resolvido.