Erro no perfil
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Erro no perfil
Qual é minha questão:
Quando post o alguma coisa logo no emu ranking embaixo da minha imagem esta escrrito meu nick exemplo:[F]orCeadministrador fica assim como posso tirar isso?
vou deixar o link e vcs entram pra ver no lado esquerdo da pagina logo acima do meu ranking se puderem ajudar a arrumar este erro OBG!
Links e imagens do meu problema:
Http://globalcheats.top-forum.net/t2-nossos-rank-s
Endereço do meu fórum:
http://globalcheats.top-forum.net/
Versão do meu fórum:
Não sei
Quando post o alguma coisa logo no emu ranking embaixo da minha imagem esta escrrito meu nick exemplo:[F]orCeadministrador fica assim como posso tirar isso?
vou deixar o link e vcs entram pra ver no lado esquerdo da pagina logo acima do meu ranking se puderem ajudar a arrumar este erro OBG!
Links e imagens do meu problema:
Http://globalcheats.top-forum.net/t2-nossos-rank-s
Endereço do meu fórum:
http://globalcheats.top-forum.net/
Versão do meu fórum:
Não sei
Última edição por [F]orCe em 07.08.12 0:01, editado 1 vez(es)
Re: Erro no perfil
Já que você é um administrador só tirar o nome de administrador onde ponha as placas de rank
Resulta?
Cordialmente
Blecaude
Resulta?
Cordialmente
Blecaude
Convidado- Convidado
alguem pode me ajudar ai Eu agradeço
olhem meu topico la em cima e vejam se pode me ajudar
olhem meu topico la em cima e vejam se pode me ajudar
Olá amigo,
acenda seu painel de controle
A onde esta Título do Rank : apaga tudo que tem la e adicione um ponto tipo assim . e salve.
Resulta?
Cordialmente
Blecaude
acenda seu painel de controle
Depois click em no Administrador.Usuarios E grupos Rancks Administração de Grupos
A onde esta Título do Rank : apaga tudo que tem la e adicione um ponto tipo assim . e salve.
Resulta?
Cordialmente
Blecaude
Convidado- Convidado
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos