Como visualizar meus pageviews mensais
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1 • Compartilhe
Como visualizar meus pageviews mensais
Qual é minha questão:
Bem a minha dúvida é a seguinte: Quero saber qual a quantidade de page views mensais do fórum.
O motivo de eu estar precisando disso é que recebi uma oferta de parceria do site ww.wix.com no qual me pede esta informação.
Me recomendaram o site histats porém eu terei de esperar um tempo até ter um valor certo. Por isso vim aqui perguntar se tem em alguma parte do painel de controle como eu estar olhando o número de pageviews.
Pensei que tivesse como fazer com o analytics mas adicionei o código e já se passaram 5 dias e não ví nada de diferente.
Enfim... é isso! ^^
Aguardo uma Resposta.
Agradecido desde já.
Links e imagens do meu problema:
#
Endereço do meu fórum:
http://br-design.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Bem a minha dúvida é a seguinte: Quero saber qual a quantidade de page views mensais do fórum.
O motivo de eu estar precisando disso é que recebi uma oferta de parceria do site ww.wix.com no qual me pede esta informação.
Me recomendaram o site histats porém eu terei de esperar um tempo até ter um valor certo. Por isso vim aqui perguntar se tem em alguma parte do painel de controle como eu estar olhando o número de pageviews.
Pensei que tivesse como fazer com o analytics mas adicionei o código e já se passaram 5 dias e não ví nada de diferente.
Enfim... é isso! ^^
Aguardo uma Resposta.
Agradecido desde já.
Links e imagens do meu problema:
#
Endereço do meu fórum:
http://br-design.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Última edição por Mazeko em 07.08.12 2:39, editado 1 vez(es)
Re: Como visualizar meus pageviews mensais
Olá,
Infelizmente não. A parte mais precisa de estatísticas do fórum é através do Analytics e através de:
seuendereço.forumeiros.com/statistics
Através desses pode obter informações precisas mas não necessariamente sobre o tráfico mensal. Pode, porém, colocar um contador que conte cada visita com um IP único, ou seja, a não ser que uma pessoa troque de IP ela só contará uma visita todos os dias.
Por questões éticas e de segurança, Forumeiros e forum dos fóruns não indicam serviços de terceiros.
Cordialmente,
Suporte Forumeiros
Infelizmente não. A parte mais precisa de estatísticas do fórum é através do Analytics e através de:
seuendereço.forumeiros.com/statistics
Através desses pode obter informações precisas mas não necessariamente sobre o tráfico mensal. Pode, porém, colocar um contador que conte cada visita com um IP único, ou seja, a não ser que uma pessoa troque de IP ela só contará uma visita todos os dias.
Por questões éticas e de segurança, Forumeiros e forum dos fóruns não indicam serviços de terceiros.
Cordialmente,
Suporte Forumeiros
Re: Como visualizar meus pageviews mensais
Hmm.
Tudo bem então.
Muito obrigado pela atenção Ace;
Resolvido#
Tudo bem então.
Muito obrigado pela atenção Ace;
Resolvido#