Campo de lista de imagens de multiplas escolhas
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Campo de lista de imagens de multiplas escolhas
Qual é minha questão:
Bom eu coloquei um campo de "pais de origem" com outras imagens e gostaria que ela fosse em Multipla Escolha podendo assim escolher 4 imagens para aparecer no perfil ao mesmo tempo
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário
Endereço do meu fórum:
http://infoclubes.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Bom eu coloquei um campo de "pais de origem" com outras imagens e gostaria que ela fosse em Multipla Escolha podendo assim escolher 4 imagens para aparecer no perfil ao mesmo tempo
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário
Endereço do meu fórum:
http://infoclubes.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Última edição por douglas.sturion em 07.08.12 23:56, editado 1 vez(es)
Re: Campo de lista de imagens de multiplas escolhas
Olá!
Se você criou o campo de país de origem como aqui no Fdf, não é possível selecionar mais de uma opção. Entende?
Até logo.
Se você criou o campo de país de origem como aqui no Fdf, não é possível selecionar mais de uma opção. Entende?
Até logo.
Olá,
creio que não seja possivel fazer a marcação de multipla escolha, e sim terá que criar outro "Perfil" para seu fórum.
Atenciosamente,
HokageKs7
creio que não seja possivel fazer a marcação de multipla escolha, e sim terá que criar outro "Perfil" para seu fórum.
Atenciosamente,
HokageKs7
Olá amigo,
isto não será possível só se você criar outro campo de origem igual a este.
isto não será possível só se você criar outro campo de origem igual a este.
Convidado- Convidado
Olá!
Lamento mas não será possível num unico campo, entretanto, o senhor poderá criar mais três campos iguais a estes, assim todos os quatro aparecerão no perfil.
Abraços.
Lamento mas não será possível num unico campo, entretanto, o senhor poderá criar mais três campos iguais a estes, assim todos os quatro aparecerão no perfil.
Abraços.