Tema dos forumeiros
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1 • Compartilhe
Tema dos forumeiros
Qual é minha questão:
Gostaria deste tema utilizado aqui por completo para colocar em meu fórum ...
Cordialmente
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
http://passarinhos.forumeiros.com/forum.htm
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Gostaria deste tema utilizado aqui por completo para colocar em meu fórum ...
Cordialmente
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
http://passarinhos.forumeiros.com/forum.htm
Versão do meu fórum:
PHPBB3
RenanR- ***
- Membro desde : 22/05/2011
Pontos : 273
Re: Tema dos forumeiros
Olá amigo,
Aqui está: http://pt.hitskin.com/buscar-um-tema/forum-dos-foruns-4-anos-em-atividade-174663.htm
Cordialmente
Dr. Kinki
Aqui está: http://pt.hitskin.com/buscar-um-tema/forum-dos-foruns-4-anos-em-atividade-174663.htm
Cordialmente
Dr. Kinki
Nenhum deles são o mesmo .. atualizações aqui tem bastante quero como esta esse no momento !!!
Cordialmente !!!
Cordialmente !!!
Olá!
O tema dos Fóruns dos Fóruns não pode ser utilizado pois é uma marca registrada da empresa Forumeiros, a utilização do mesmo acarretará em exclusão de seu fórum. Ambos os temas apresentados acima são parecidos com este, mais um igual é totalmente incorreto.
Até mais.
O tema dos Fóruns dos Fóruns não pode ser utilizado pois é uma marca registrada da empresa Forumeiros, a utilização do mesmo acarretará em exclusão de seu fórum. Ambos os temas apresentados acima são parecidos com este, mais um igual é totalmente incorreto.
Até mais.
E o codigo Css do forum dos fórum qual é pois tem muitos efeitos legais nele..
Olá,
Creio que o CSS deste Fórum não deve ser passado, mais se você especificar o que deseja podemos lhe ajudar com o maior prazer. Mais relembro que copias do tema do Fórum dos Fóruns e utilização das imagens Forumeiros poderá resultar em exclusão de seu fórum(Como as imagens da categoria).
Até mais.
Creio que o CSS deste Fórum não deve ser passado, mais se você especificar o que deseja podemos lhe ajudar com o maior prazer. Mais relembro que copias do tema do Fórum dos Fóruns e utilização das imagens Forumeiros poderá resultar em exclusão de seu fórum(Como as imagens da categoria).
Até mais.
Entendi .. o que quiz dizer com imagens da categoria .. não entendi !!!
Obrigado !!
Obrigado !!
Olá,
O nosso amigo Oto! quis dizer que é proíbido utilizar as imagens do Fórum dos fóruns, como exemplo, as imagens das categorias.
Cordialmente
Dr. Kinki
O nosso amigo Oto! quis dizer que é proíbido utilizar as imagens do Fórum dos fóruns, como exemplo, as imagens das categorias.
Cordialmente
Dr. Kinki
EDU2010 escreveu:Entendi .. o que quiz dizer com imagens da categoria .. não entendi !!!
Obrigado !!
Eu lhe avisei disto porque seu fórum está utilizando a imagem das categorias do Fórum dos Fóruns e corre o risco de ser excluído, eu adorei teu fórum!
Até mais.
Oto! escreveu:EDU2010 escreveu:Entendi .. o que quiz dizer com imagens da categoria .. não entendi !!!
Obrigado !!
Eu lhe avisei disto porque seu fórum está utilizando a imagem das categorias do Fórum dos Fóruns e corre o risco de ser excluído, eu adorei teu fórum!
Até mais.
Quando coloquei as imagens lá pedi aqui mesmo me passaram , preciso saber se posso ou não usar as imagens para não ter problemas .. se eu não poder eu as retiro ...
Cordialmente