Ocultar fórum de uma categoria
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1 • Compartilhe
Ocultar fórum de uma categoria
Qual é minha questão:
Olá! Queria ter um fórum (fóruns das categorias) invisível/secreto que estivesse invisível para os membros, mas quando quisesse gostaria de voltar a pô-lo visível durante um certo período de tempo. É como um lugar RPG secreto no fórum, que vai e vem. Será possível?
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
http://mutantes-e-criaturas.forumeiros.com.pt/
Versão do meu fórum:
INVISION
Olá! Queria ter um fórum (fóruns das categorias) invisível/secreto que estivesse invisível para os membros, mas quando quisesse gostaria de voltar a pô-lo visível durante um certo período de tempo. É como um lugar RPG secreto no fórum, que vai e vem. Será possível?
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
http://mutantes-e-criaturas.forumeiros.com.pt/
Versão do meu fórum:
INVISION
Última edição por Percy Lovegood em 10.08.12 16:03, editado 1 vez(es)
Re: Ocultar fórum de uma categoria
Olá amigo.
Aceda à:
Logo mais crie um fórum ou modifique um, clicando no icone "Autorização" no canto direito de teu vídeo, e procure pelo campo:
"Quem pode ver este fórum" Marque "Administradores"
Até mais!
Aceda à:
Painel de Controle Geral Fórum Categorias e fóruns
Logo mais crie um fórum ou modifique um, clicando no icone "Autorização" no canto direito de teu vídeo, e procure pelo campo:
"Quem pode ver este fórum" Marque "Administradores"
Até mais!
Re: Ocultar fórum de uma categoria
Pois, não me lembrei disso xD! Sempre que criava um novo fazia as autorizações já automaticamente nem me dava ao trabalho de ler xD. Obrigadão!