Botões do fórum
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1 • Compartilhe
Botões do fórum
Qual é minha questão:
Eu queria mudar os botões do meu fórum como por exemplo os desse fórum eles são diferentes tipo o botão enviar questão do fórum dos fóruns e o pré-visualizar e se você for responder um tópico vai ta lar os botões de mudar cor tudo diferente e mais bonito eu queria fazer isso no meu fórum só que si possível em outro estilo de botão
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Eu queria mudar os botões do meu fórum como por exemplo os desse fórum eles são diferentes tipo o botão enviar questão do fórum dos fóruns e o pré-visualizar e se você for responder um tópico vai ta lar os botões de mudar cor tudo diferente e mais bonito eu queria fazer isso no meu fórum só que si possível em outro estilo de botão
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Última edição por DetonaGames em 10.08.12 23:37, editado 1 vez(es)
Re: Botões do fórum
Olá,
Aceda à:
Painel >> Visualização >> Imagens e Cores >> Imagens >> Gestão avançada >> Botões do fórum
Caso não seja isto, procure nas outras abas. Caso ainda não esteja satisfeito, não hesite em nos contactar.
Cordialmente.
Aceda à:
Painel >> Visualização >> Imagens e Cores >> Imagens >> Gestão avançada >> Botões do fórum
Caso não seja isto, procure nas outras abas. Caso ainda não esteja satisfeito, não hesite em nos contactar.
Cordialmente.
cara não é isso eu quero o botão enviar e pré-visualizar
Olá,
Aceda à:
Painel de controle > Visualização > Imagens e Cores > Cores > Folha de estilo CSS > Aplique:
Cordialmente.
Aceda à:
Painel de controle > Visualização > Imagens e Cores > Cores > Folha de estilo CSS > Aplique:
- Código:
a.cgu-buttons,button.button2,input.button1,input.button2{background-image:url();border:1px solid #DDD;border-radius:2px;color:#666;display:inline;font-family:Arial, Helvetica, sans-serif;font-size:12px;font-weight:400;line-height:17px;margin:0;padding:3px 7px;text-align:center;text-decoration:none}a.button1:hover,a.button2:hover,button.button2:hover,input.button1:hover,input.button2:hover{background-color:#999;background-image:url();border:1px solid #999;border-radius:2px;color:#fff;display:inline;font-family:Arial, Helvetica, sans-serif;font-size:12px;font-weight:400;line-height:17px;margin:0;padding:3px 7px}
Faça sempre buscas antes de criar tickets de suporte. |
Cordialmente.
resulto obrigado.
qual foi o resultado ?voce trocou todos os botoes, portal,inicio,faq,mensagens privadas,sair,membros?
Olá,
O código surte efeito nos botões de pre-visualizar e enviar.
Se desejar suporte, por favor, crie um novo tópico!
Cordialmente.
Tópico bloqueado
Tópico movido para Arquivos
O código surte efeito nos botões de pre-visualizar e enviar.
Se desejar suporte, por favor, crie um novo tópico!
Cordialmente.
Tópico bloqueado
Tópico movido para Arquivos