Mensagens de perfil
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Mensagens de perfil
Qual é minha questão:
Queria que os membros ao entrar no perfil, aparecer para enviar mensagem dos visitantes. Ou a aba "Mensagem do Perfil" estiver "true" quando visitarem um perfil, ao invés das estatísticas.
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
http://powergames.umforum.net
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Queria que os membros ao entrar no perfil, aparecer para enviar mensagem dos visitantes. Ou a aba "Mensagem do Perfil" estiver "true" quando visitarem um perfil, ao invés das estatísticas.
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
http://powergames.umforum.net
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Última edição por PowerGames1 em 13.08.12 2:04, editado 1 vez(es)
Re: Mensagens de perfil
Olá amigo,
Não entendi muito bem a sua questão, por favor, especifique melhor, se possivel com uma Print screen.
Cordialmente
Dr. Kinki
Não entendi muito bem a sua questão, por favor, especifique melhor, se possivel com uma Print screen.
Cordialmente
Dr. Kinki
Quando os membros clicam em Perfil do usuário, aparece a página estatísticas (perfil).
É para aparecer Mensagem dos visitantes.
Olá,
Creio que não será possivel, mas aguarde a resposta de outros usuários.
Cordialmente
Dr. Kinki
Creio que não será possivel, mas aguarde a resposta de outros usuários.
Cordialmente
Dr. Kinki
Olá!
Para que isso seja possível sem que ocorresem erros seria necessária uma modificação diretamente no servidor do fórum, porque utilizar códigos Javascript para executar essa função iria causar bugs no fórum.
Uma maneira de fazer isso é modificando todos os links do fórum para "/uIDwall", mas isso iria causar erro em alguns links.
A outra solução é redirecionar o usuário para a página "/uIDwall" ao acessar o perfil, mas isso ia proibir os usuários de acessar a página principal do perfil.
Até mais.
Para que isso seja possível sem que ocorresem erros seria necessária uma modificação diretamente no servidor do fórum, porque utilizar códigos Javascript para executar essa função iria causar bugs no fórum.
Uma maneira de fazer isso é modificando todos os links do fórum para "/uIDwall", mas isso iria causar erro em alguns links.
A outra solução é redirecionar o usuário para a página "/uIDwall" ao acessar o perfil, mas isso ia proibir os usuários de acessar a página principal do perfil.
Até mais.
E tem como fazer tipo um perfil assim, que apareça a mensagem dos visitantes ao entrar no perfil?
Como eu faço para deixar essas opções ativas, quando o membro cria uma conta? porque se o membro não ativar outros usuários não podem mandar para ele a mensagem e muitos usuários não sabem ativar.
Permitir que membros me enviem mensagens privadas :
SimNão
Autorizar as mensagens de visitantes no meu perfil :
Todos os usuários Meus amigos Ninguém Esconder esta aba
Como eu faço para deixar essas opções ativas, quando o membro cria uma conta? porque se o membro não ativar outros usuários não podem mandar para ele a mensagem e muitos usuários não sabem ativar.
Olá amigo,
Não, isso não será possivel, pois o mesmo somente se encontra em:
Perfil >> Preferências
Cordialmente
Dr. Kinki
Não, isso não será possivel, pois o mesmo somente se encontra em:
Perfil >> Preferências
Cordialmente
Dr. Kinki
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos