Email informando cadastro de novo usuário foi modificado
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1 • Compartilhe
Email informando cadastro de novo usuário foi modificado
Qual é minha questão:
Olá,
Todas as vezes que um novo membro se cadastra eu recebo um email automático deste novo registro com o seguinte titulo:
Cadastramento de um novo usuário
Observei que de uns dias para cá este titulo se modificou. Agora apresenta-se assim:
Cadastrao de um novo usuário
Já vasculhei meu painel de controle e não encontrei nada que me lavasse a modificação deste titulo na esperança de que acontecera uma falha humana da minha parte a mudança do titulo.
Isto é minha dúvida:
O titulo foi modificado por alguma ação feita por mim no painel? (Há apenas um Administrador.)
Ou
Foi os técnicos da forumeiros em procedimentos de atualização?
Ou
Uma ação de invasores
Podem me ajudar a entender/consertar o titulo?
Aguardo.
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
http://accessdoprogramador.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Olá,
Todas as vezes que um novo membro se cadastra eu recebo um email automático deste novo registro com o seguinte titulo:
Cadastramento de um novo usuário
Observei que de uns dias para cá este titulo se modificou. Agora apresenta-se assim:
Cadastrao de um novo usuário
Já vasculhei meu painel de controle e não encontrei nada que me lavasse a modificação deste titulo na esperança de que acontecera uma falha humana da minha parte a mudança do titulo.
Isto é minha dúvida:
O titulo foi modificado por alguma ação feita por mim no painel? (Há apenas um Administrador.)
Ou
Foi os técnicos da forumeiros em procedimentos de atualização?
Ou
Uma ação de invasores
Podem me ajudar a entender/consertar o titulo?
Aguardo.
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
http://accessdoprogramador.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Email informando cadastro de novo usuário foi modificado
Olá,
Acho que o mais provável e coerente, fora você ter modificado em alguma coisa do Painel. Contudo, eu posso estar errado. Aguarde a resposta de um ajudeiro ou admineiro.
Acho que o mais provável e coerente, fora você ter modificado em alguma coisa do Painel. Contudo, eu posso estar errado. Aguarde a resposta de um ajudeiro ou admineiro.
RenanR- ***
- Membro desde : 22/05/2011
Pontos : 273
Opa! Eu também venho notando esse problema nos e-mails que recebo! E não me lembro de ter mudado nada no painel de controle!
Olá,
Não, o Administrador não pode modificar este e-mail. Provavelmente foi alguma coisa nos servidores.
Verificarei e já lhes dou um feedback mais preciso
Cordialmente.
Não, o Administrador não pode modificar este e-mail. Provavelmente foi alguma coisa nos servidores.
Verificarei e já lhes dou um feedback mais preciso
Cordialmente.
Blz! Obrigado pela ajuda e compreensão!
Cordialmente,
josedaPM
Estarei aguardando!
Cordialmente,
josedaPM
Estarei aguardando!
Olá Administrador!
Não sei lhe dizer como na primeira vez apareceu "Cadastramento" e depois "Cadastrao", porém aqui está como "Cadastrao" e não deveria.
Como esse é um erro ortográfico, ele acaba de ser reportado aos técnicos, logo que possível ele será corrigido e você será informado através desse tópico.
Atenciosamente,
Luciano98.
Não sei lhe dizer como na primeira vez apareceu "Cadastramento" e depois "Cadastrao", porém aqui está como "Cadastrao" e não deveria.
Como esse é um erro ortográfico, ele acaba de ser reportado aos técnicos, logo que possível ele será corrigido e você será informado através desse tópico.
Atenciosamente,
Luciano98.
Opa! Obrigado pela compreensão e paciência!
;D!
Estarei no aguardo!
;D!
Estarei no aguardo!
O erro foi informado no tópico Erros gramaticais no painel de controle ele será corrigido independente desse tópico estar ativo, portanto o tópico é desnecessário e ele será dado como resolvido.