Tamanho do fórum
+2
Nickname
Neji
6 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1 • Compartilhe
Tamanho do fórum
Qual é minha questão:
O meu fórum ta muito grande,e ta apareçendo barra para ir para o lado.Gostaria de tirar essa barra diminuindo o tamanho do fórum.
Links e imagens do meu problema:
https://i.servimg.com/u/f36/15/86/02/27/pic1ec10.jpg
A parte vermelha.
Endereço do meu fórum:
http://supernatural666rpg.forumeiros.com/forum
Versão do meu fórum:
PUNBB
O meu fórum ta muito grande,e ta apareçendo barra para ir para o lado.Gostaria de tirar essa barra diminuindo o tamanho do fórum.
Links e imagens do meu problema:
https://i.servimg.com/u/f36/15/86/02/27/pic1ec10.jpg
A parte vermelha.
Endereço do meu fórum:
http://supernatural666rpg.forumeiros.com/forum
Versão do meu fórum:
PUNBB
Re: Tamanho do fórum
Olá,
Faça o seguinte procedimento:
Painel de controle >> Geral >> Fórum >> Configuração >> Estrutura de páginas >> Largura do fórum (número ou %) >> Diminua para o tamanho desejado
Cordialmente
Dr. Kinki
Faça o seguinte procedimento:
Painel de controle >> Geral >> Fórum >> Configuração >> Estrutura de páginas >> Largura do fórum (número ou %) >> Diminua para o tamanho desejado
Cordialmente
Dr. Kinki
A já fiz tudo que poderia ser feito inclusive isso aew e não ressutou em nads.
Eu gostaria de alguem aqui do ajuda.Para entrar em meu fórum e arrumar,to precisando muito de arrumar esse problema.
Deste já agradeço. ^^
Deste já agradeço. ^^
Olá,
Amigo, pode verificar o zoom de seu browser? Aperte simultaneamente Ctrl e - para reduzi-lo.
Cordialmente.
Amigo, pode verificar o zoom de seu browser? Aperte simultaneamente Ctrl e - para reduzi-lo.
Cordialmente.
Olá Neji,
Adicione em Painel... -> Visualização -> Cores -> Folha de estilo CSS.
Até mais,
Oto!.
- Código:
#page-body{
width: 75% !important;
}
Adicione em Painel... -> Visualização -> Cores -> Folha de estilo CSS.
Até mais,
Oto!.
Não resulta.Alguem pode se registrar em meu fórum para arrumar isso ?
Em seguida apago a conta do mesmo.Plixx
Em seguida apago a conta do mesmo.Plixx
Olá novamente!
Desculpe mais o código funciona sim, pois eu testei ele em seu fórum e funcionou. Poderia capturar uma imagem em questão de como está aparecendo em seu navegador? Qual navegador utiliza?
E aproveito para lhe dizer que não é necessário registro em seu fórum para a correção do problema.
Até mais.
Desculpe mais o código funciona sim, pois eu testei ele em seu fórum e funcionou. Poderia capturar uma imagem em questão de como está aparecendo em seu navegador? Qual navegador utiliza?
E aproveito para lhe dizer que não é necessário registro em seu fórum para a correção do problema.
Até mais.
Ok, se vc consegue entrar pode colocar esse codigo para mim lá e salvar ?
Eu uso o Chroome.
Eu uso o Chroome.
Olá Neji!
Desculpe, mais por motivos pessoais e de segurança não adiciono meus códigos no Painel de Controle dos autores de dúvidas. É somente ir até Painel de Controle Visualização Imagens e Cores Cores Folha de estilo CSS.
Não se esqueça de aumentar e diminuir o tamanho da página (Ctrl +) e (Ctrl -).
Podemos encerrar este tópico?
Até mais,
Equipe Fórum dos Fóruns .
Desculpe, mais por motivos pessoais e de segurança não adiciono meus códigos no Painel de Controle dos autores de dúvidas. É somente ir até Painel de Controle Visualização Imagens e Cores Cores Folha de estilo CSS.
Até mais,
Oto! escreveu:Olá Neji!
Até mais,
Mais quando uso esse codigo aqui, meu fórum fica fininho some a parte lateral direita inteira.
E também não adianta eu usar ctrl e no pc dos meus players o fórum ficar como ta.
Olá Neji!
Qual o problema enfrentado? O código funciona corretamente? Poderia capturar uma imagem?
Até mais.
Qual o problema enfrentado? O código funciona corretamente? Poderia capturar uma imagem?
Até mais.
Olá,
Amigo, você está com um zoom ampliado em seu fórum pois eu vejo perfeitamente seu fórum. Terá de adaptar a o seu browser e não só o fórum.
Siga também:
Painel de controle >> Geral >> Fórum >> Configuração >> Estrutura de páginas >> Largura do fórum (número ou %) >> 100%
Depois, diminua pressionando simultaneamente Ctrl -.
Cordialmente.
Amigo, você está com um zoom ampliado em seu fórum pois eu vejo perfeitamente seu fórum. Terá de adaptar a o seu browser e não só o fórum.
Siga também:
Painel de controle >> Geral >> Fórum >> Configuração >> Estrutura de páginas >> Largura do fórum (número ou %) >> 100%
Depois, diminua pressionando simultaneamente Ctrl -.
Cordialmente.
Olá, tente esse codigo no seu Css
Atenciosamente.
#wrap {
width: 50% !important;
}
Troque oque está de vermelho para o número que desejas..bodyline {
width: 50% !important;
}
Atenciosamente.
Bom aqui em casa deu certo.Mais proque nos pcs dos players da dando errado ?
As vezes pode ser o Navegador deles..
Neji escreveu:Bom aqui em casa deu certo.Mais proque nos pcs dos players da dando errado ?
Boa tarde!
Querido, isto é devido à lentidão e os cachês deles que com o acúmulo de itens e cookies, acabam que demorando para processar as modificações nos endereços. Mas, logo mais eles poderão estar visualizando a modificação. Eu mesmo já pudi observa-la!
Recomendo-te que avise aos teus usuários para darem uma limpeza no cachê deles.
Até mais!
Obrigado Pode Fechar
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos