Imagens de novo e bloqueado não aparecem
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Imagens de novo e bloqueado não aparecem
Qual é minha questão:
Bem, acho que não preciso de imagens, só dizer que AS IMAGENS NÃO ESTÃO APARECENDO! Aqueles imagens de Novo... Bloqueado... Admito que uma vez eu botei para tirar isso, botei um CSS para tirar isso, mas eu já tirei esse CSS, a minha folha de CSS está completamente vazia, não tem nada! E eu não sei como botar de novo esses negócios de Novo, Bloqueado e Não é Novo. Área de HTML vazia, de CSS vazia, Javascript vazia, então não é nada que tenha haver com isso. Alguém me ajuda por favor =(
Podem tentar ver no meu fórum, Pokebolt.
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
http://pokebolt.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Bem, acho que não preciso de imagens, só dizer que AS IMAGENS NÃO ESTÃO APARECENDO! Aqueles imagens de Novo... Bloqueado... Admito que uma vez eu botei para tirar isso, botei um CSS para tirar isso, mas eu já tirei esse CSS, a minha folha de CSS está completamente vazia, não tem nada! E eu não sei como botar de novo esses negócios de Novo, Bloqueado e Não é Novo. Área de HTML vazia, de CSS vazia, Javascript vazia, então não é nada que tenha haver com isso. Alguém me ajuda por favor =(
Podem tentar ver no meu fórum, Pokebolt.
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
http://pokebolt.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Última edição por Soul Kaiser em 17.08.12 0:52, editado 6 vez(es)
Re: Imagens de novo e bloqueado não aparecem
Olá,
você chegou a alterar a sua versão para PHPBB 2? Ou seja era outra versão seu fórum antes disso?
Cordialmente,
HokageKs7
você chegou a alterar a sua versão para PHPBB 2? Ou seja era outra versão seu fórum antes disso?
Cordialmente,
HokageKs7
Olá,
por isso, a versão PHPBB2 não contêm. Novo, Velho, Bloqueado.
Lembrando se tiver finalizado sua dúvida não esqueça de aplicar o botão Resolvido e Agradeçer.
Cordialmente,
HokageKs7
por isso, a versão PHPBB2 não contêm. Novo, Velho, Bloqueado.
Lembrando se tiver finalizado sua dúvida não esqueça de aplicar o botão Resolvido e Agradeçer.
Cordialmente,
HokageKs7
Ah, valeu...
Esse tempo todo eu tava querendo descobrir o que era na ficha de personagem incomum, e era isso também
Esse tempo todo eu tava querendo descobrir o que era na ficha de personagem incomum, e era isso também
Olá,
caso a questão seja resolvida, clique no botão Resolvido para que possa ser evitado o Flood.
Cordialmente,
HokageKs7
caso a questão seja resolvida, clique no botão Resolvido para que possa ser evitado o Flood.
Cordialmente,
HokageKs7
Não, na verdade não, o bagulho da ficha voltou mas as imagens do fórum ainda não. Será que é o CSS base?
Olá,
poderia me passar o seu CSS?
Cordialmente,
HokageKs7
poderia me passar o seu CSS?
Cordialmente,
HokageKs7
Obs: Caso finalize sua dúvida não esqueça de aplicar o botão Resolvido e Agradeçer.
Amigo já entendi o seu problema. Quando você muda de Tema simplesmente troca tudo, CSS, Imagens, Configurações e entre outros. Para que evite transtorno recomendo que o mesmo recrie um novo fórum para que possa ter a CSS normalizada. Caso não queira isso terá que começar do ZERO.
Cordialmente,
HokageKs7
Cordialmente,
HokageKs7
Obs: Caso finalize sua dúvida não esqueça de aplicar o botão Resolvido e Agradeçer.
Não existe nenhuma outra forma não? Certeza?
Não existe um CSS para colocar essas coisas não?
Não existe um CSS para colocar essas coisas não?
Sim, existi porém espere algum moderador para que possa analizar sua dúvida. Fiz o que possivel, desculpe se não lhe ajudei.
Chame um moderador via Mensagem Privada para anlizar sua dúvida.
Cordialmente,
HokageKs7
Cordialmente,
HokageKs7
Certo, e você ajudou sim, obrigado por ajudar.
Bom, agora o problema é ter o CSS de colocar esses negócios de Novo, Bloqueado e Velho, para PHPBB 3
Bom, agora o problema é ter o CSS de colocar esses negócios de Novo, Bloqueado e Velho, para PHPBB 3
Você irá alterar o tema novamente para PHPBB3?
Cordialmente,
HokageKs7
Cordialmente,
HokageKs7
É, vou deixar em PHPBB 3, eu acho que assim fica melhor, além do mais, como PHPBB 3 resolveu um problema que havia no PHPBB 2, se existir algum código CSS disso para PHPBB 3..
Olá,
Aceda à:
Painel >> Visualização >> Imagens e Cores >> Gestão das Imagens >> Ícones do fórum >> Verifique as imagens
Cordialmente.
Aceda à:
Painel >> Visualização >> Imagens e Cores >> Gestão das Imagens >> Ícones do fórum >> Verifique as imagens
Cordialmente.
Olá,
O box "Ocultar" está marcado? Poderia nos enviar uma imagem de vosso painel?
Cordialmente.
O box "Ocultar" está marcado? Poderia nos enviar uma imagem de vosso painel?
Cordialmente.
Olá,
Adicione em seu CSS:
Painel >> Visualização >> Imagens e Cores >> Cores >> Folha de estilo CSS
Cordialmente.
Adicione em seu CSS:
- Código:
#picture_legend {
display: center !important;
}
Painel >> Visualização >> Imagens e Cores >> Cores >> Folha de estilo CSS
Cordialmente.
HokageKs7 escreveu:Sim, existi porém espere algum moderador para que possa analizar sua dúvida. Fiz o que possivel, desculpe se não lhe ajudei.
Cordialmente,
HokageKs7Obs: Caso finalize sua dúvida não esqueça de aplicar o botão Resolvido e Agradeçer.
Olá!
Enviar uma mensagem privada não agiliza o andamento do tópico.
Ao autor:
As mensagens só são dadas como novas aquelas que você não as lê, ou que você postou(Depende do caso). Você diz que não vê esses ícones, você já solicitou que outro membro do fórum poste uma mensagem? Teste este modo.
Até mais.
Falo da legenda, a legenda dos icones... Desculpe se não descrevi direito.
Olá!
Teste o seguinte modo: vá para Painel de Controle > Geral > Mensagens e e-mails > Configuração. Procure por "Exibir a legenda de mensagens" selecione sim.
Até mais.
Tópico movido de 'Questões sobre a aparência do fórum' para 'Questões sobre o painel de controle do fórum'
Teste o seguinte modo: vá para Painel de Controle > Geral > Mensagens e e-mails > Configuração. Procure por "Exibir a legenda de mensagens" selecione sim.
Até mais.
Tópico movido de 'Questões sobre a aparência do fórum' para 'Questões sobre o painel de controle do fórum'
Opa! Funcionou, e esse tempo todo era algo tão simples... Eu não sabia que existia essa opção, e nem que ela estava desativada, deve ter sido algum amigo meu.
Obrigado a todos, tópico resolvido.
Obrigado a todos, tópico resolvido.