Os códigos javascript são códigos que não precisão ficar na zona de widgets do fórum?
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1 • Compartilhe
Os códigos javascript são códigos que não precisão ficar na zona de widgets do fórum?
Qual é minha questão:
Eu queria saber se os códigos java script são códigos incorporados (que não precisam aparecer na coluna widgets) mas sim na tela
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
http://hogwartsonline.umforum.net
Versão do meu fórum:
Não sei
Eu queria saber se os códigos java script são códigos incorporados (que não precisam aparecer na coluna widgets) mas sim na tela
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
http://hogwartsonline.umforum.net
Versão do meu fórum:
Não sei
Re: Os códigos javascript são códigos que não precisão ficar na zona de widgets do fórum?
Olá,
Poderia me explicar mais sobre sua questão?
Cordialmente.
Poderia me explicar mais sobre sua questão?
Cordialmente.
Re: Os códigos javascript são códigos que não precisão ficar na zona de widgets do fórum?
Olá, amigo.
Os códigos JavaScript são feitos para dar efeito e entre outros, não pode ser criado um WidGet de JavaScript, mais sim pode personalizar o WidGet através dos Módulos JS.
Atenciosamente, iWнiтє.
Os códigos JavaScript são feitos para dar efeito e entre outros, não pode ser criado um WidGet de JavaScript, mais sim pode personalizar o WidGet através dos Módulos JS.
Atenciosamente, iWнiтє.
o que estou querendo saber e se os códigos javascript aparecem por exemplo com o pop-up de conexão mas sem ser pop-up entendeu agora
Olá,
Ainda não. Pode tentar falar mais claramente?
Cordialmente.
Ainda não. Pode tentar falar mais claramente?
Cordialmente.
como se fosse um animação que fica na tela tipo eu tenho um codigo de um passarinho que fica voando na tela mas se eu criar um widget o endereço ele fica lá na coluna de widgets e eu to perguntando se criar um javascript ele incorpora lê o código HTML
Olá,
Você está tentando me dizer que você quer incorporar um código JavaScript em um widget? É isso?
Cordialmente.
Você está tentando me dizer que você quer incorporar um código JavaScript em um widget? É isso?
Cordialmente.
Olá,
Você pode fazer isso, desde que mantenha a página JavaScript em algum local. Ou seja, pode incorporar o código JavaScript em um local através de um widget, porém, tem de manter a página com o código JS já que este, pode gerar incompatibilidade com os widgets que recepcionam HTML.
Cordialmente.
Você pode fazer isso, desde que mantenha a página JavaScript em algum local. Ou seja, pode incorporar o código JavaScript em um local através de um widget, porém, tem de manter a página com o código JS já que este, pode gerar incompatibilidade com os widgets que recepcionam HTML.
Cordialmente.