Como colocar esse efeito em phpbb2
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Como colocar esse efeito em phpbb2
Qual é minha questão:
Oi peguei esse efeito de banner e queria colocar ele em Phpbb2 será que da?
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
http://www.bsfanfics.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
Não sei
Oi peguei esse efeito de banner e queria colocar ele em Phpbb2 será que da?
- Código:
#i_logo{-moz-opacity:.6;-moz-transform:rotate(0deg) scale(0.9) skew(1deg) translate(0px);-moz-transition-duration:.8s;-o-transform:rotate(0deg) scale(0.9) skew(1deg) translate(0px);-o-transition-duration:.8s;-webkit-transform:rotate(0deg) scale(0.9) skew(1deg) translate(0px);-webkit-transition-duration:.8s;filter:alpha(opacity=40);opacity:.6;transition-duration:.5s}#i_logo:hover{-moz-opacity:.6;-moz-transform:rotate(0deg) scale(1.0) skew(1deg) translate(0px);-moz-transition-duration:.5s;-o-transform:rotate(0deg) scale(1.0) skew(1deg) translate(0px);-o-transition-duration:1s;-webkit-transform:rotate(0deg) scale(1.0) skew(1deg) translate(0px);-webkit-transition-duration:1s;filter:alpha(opacity=40);opacity:10;transition-duration:1s}
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
http://www.bsfanfics.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
Não sei
Última edição por nikkibs em 23.08.12 5:53, editado 1 vez(es)
Re: Como colocar esse efeito em phpbb2
Boas!
Poderia me conceder o link de onde tirou o efeito?
Até mais!
Poderia me conceder o link de onde tirou o efeito?
Até mais!
http://campcolinaimperialv3.forumeiros.com/ tirei daqui, mas só preciso da tradução pro Phpbb2 pra poder modificar e fazer um efeito novo.
Olá!
Agora poderia me dizer, qual a função deste código? Digo, o que o mesmo faz no fórum?
Até mais.
Agora poderia me dizer, qual a função deste código? Digo, o que o mesmo faz no fórum?
Até mais.
Bom em teoria ele faz o efeito do banner no forum do link que passei no outro post, de estar menor e em preto e branco, e quando se passa o mouse aumenta de tamanho e fica colorido.
Olá!
Coloque o código a seguir em seu CSS:
Vejas se resulta.
Coloque o código a seguir em seu CSS:
- Código:
#i_logo{-moz-opacity:.6;-moz-transform:rotate(0deg) scale(0.9) skew(1deg) translate(0px);-moz-transition-duration:.8s;-o-transform:rotate(0deg) scale(0.9) skew(1deg) translate(0px);-o-transition-duration:.8s;-webkit-transform:rotate(0deg) scale(0.9) skew(1deg) translate(0px);-webkit-transition-duration:.8s;filter:alpha(opacity=40);opacity:.6;transition-duration:.5s}#i_logo:hover{-moz-opacity:.6;-moz-transform:rotate(0deg) scale(1.0) skew(1deg) translate(0px);-moz-transition-duration:.5s;-o-transform:rotate(0deg) scale(1.0) skew(1deg) translate(0px);-o-transition-duration:1s;-webkit-transform:rotate(0deg) scale(1.0) skew(1deg) translate(0px);-webkit-transition-duration:1s;filter:alpha(opacity=40);opacity:10;transition-duration:1s}
Vejas se resulta.