Erro com o backup
+5
Sennior
Gabyte
Ace
MateusV.
BrunoH.
9 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Não está recuperando o forum
Qual é minha questão:
Bom, eu não uso minha conta do Admin, uso outra conta para maior segurança do fórum, so que teve um Administrador, que excluir a minha conta do nada, a conta sem ser a do Admin, gostaria de saber se é possível restaurar as contas excluídas do fórum..
Obrigado a quem puder me ajudar.
Links e imagens do meu problema:
---
Endereço do meu fórum:
http://bcvgames.forumbrasil.net/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Bom, eu não uso minha conta do Admin, uso outra conta para maior segurança do fórum, so que teve um Administrador, que excluir a minha conta do nada, a conta sem ser a do Admin, gostaria de saber se é possível restaurar as contas excluídas do fórum..
Obrigado a quem puder me ajudar.
---
Endereço do meu fórum:
http://bcvgames.forumbrasil.net/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Erro com o backup
Olá!
Todas as contas excluídas podem ser recuperadas atravez de backup, para isto cheque a FAQ:
Abraços.
Todas as contas excluídas podem ser recuperadas atravez de backup, para isto cheque a FAQ:
Abraços.
Olá Batman,
tentei fazer isto, so que ao invés de aparecer que o Backup foi feito com sucesso, volta ao inicio aonde coloca o login e senha..
Poderia me ajudar a está questão :X
Abraços
tentei fazer isto, so que ao invés de aparecer que o Backup foi feito com sucesso, volta ao inicio aonde coloca o login e senha..
Poderia me ajudar a está questão :X
Abraços
Olá,
Pode ser mais claro? O Backup não está sendo efetuado? O usuário da conta fundadora foi excluído ou o outro? Pode ser mais específico?
Cordialmente.
Pode ser mais claro? O Backup não está sendo efetuado? O usuário da conta fundadora foi excluído ou o outro? Pode ser mais específico?
Cordialmente.
O Outro.. o Backup não está funcionando, ele redimensiona para a pagina inicial do Backup e não efeitua o Backup..
A outra conta que foi excluída, foram 2 Contas excluídas com muitas mensagens, se não fosse as mensagens ate que eu não faria tudo isso, so que são muitas mensagens nas 2 Contas, se puder me ajudar. Agradeço
A outra conta que foi excluída, foram 2 Contas excluídas com muitas mensagens, se não fosse as mensagens ate que eu não faria tudo isso, so que são muitas mensagens nas 2 Contas, se puder me ajudar. Agradeço
Olá,
Qual o tipo de backup tenta realizar?
Atenciosamente e com os melhores cumprimentos,
Ace
Qual o tipo de backup tenta realizar?
Atenciosamente e com os melhores cumprimentos,
Ace
Olá,
Pode tentar fazer um backup total para ver se o erro persiste?
Atenciosamente.
Atenciosamente.
Ace escreveu:Olá,
Atenciosamente.
Quando o erro deu.. tentei fazer isso que você me pediu e mesmo assim dá erro..
Abraços
Olá,
Então pode nos explicar melhor o erro? Mostrar alguma print screen? Pode ser específico com o que acontece? Você clica em restaurar e vai ao índice do fórum?
Poderia nos confirmar o link que está usando?
Cordialmente.
Então pode nos explicar melhor o erro? Mostrar alguma print screen? Pode ser específico com o que acontece? Você clica em restaurar e vai ao índice do fórum?
Poderia nos confirmar o link que está usando?
Cordialmente.
Olá!
É O Seguinte, neste Link: https://www.forumeiros.com/pt/ferramentas/
Estou tentando fazer o Backup,
Coloquei o Login:
Depois a recuperação:
Em Tipo de recuperação : Coloquei Mensagens e Utilizadores
Em Voltar seu fórum como ele era antes : Coloquei: 2012-08-06 - 19h
E Cliquei em Enviar!
E Quando eu clico em enviar, aparece essa imagem novamente:
Ao invés de aparecer Backup feito com sucesso !
Obs: Tentei fazer o Backup Completo também e da o mesmo erro.
É O Seguinte, neste Link: https://www.forumeiros.com/pt/ferramentas/
Estou tentando fazer o Backup,
Coloquei o Login:
Depois a recuperação:
Em Tipo de recuperação : Coloquei Mensagens e Utilizadores
Em Voltar seu fórum como ele era antes : Coloquei: 2012-08-06 - 19h
E Cliquei em Enviar!
E Quando eu clico em enviar, aparece essa imagem novamente:
Ao invés de aparecer Backup feito com sucesso !
Obs: Tentei fazer o Backup Completo também e da o mesmo erro.
Olá amigo,
Backup e assim mesmo no começo também não entendi mas vi que tinha recuperado tudo e tentei dar uma olha no fórum tente fazer o mesmo
Backup e assim mesmo no começo também não entendi mas vi que tinha recuperado tudo e tentei dar uma olha no fórum tente fazer o mesmo
Convidado- Convidado
blecaude escreveu:Olá amigo,
Já tentei amigo,
Não funciona, o mesmo está errado, ele não está fazendo o Backup..
Cade o Luciano98 para me ajudar
Abraços
Olá,
Eu já repassei seu caso à equipe de suporte. Toda via, esse pode ser um erro sim, e a partir de agora, designarei-o de forma especial à administração do fórum.
A partir de agora, este tópico segue com a supervisão dos admineiros.
Cordialmente.
Tópico movido de 'Questões sobre o painel de controle do fórum' para 'Questões diversas'
Eu já repassei seu caso à equipe de suporte. Toda via, esse pode ser um erro sim, e a partir de agora, designarei-o de forma especial à administração do fórum.
Cordialmente.
Tópico movido de 'Questões sobre o painel de controle do fórum' para 'Questões diversas'
Cordialmente.
Ok Ace,
Obrigado ai..
Aguardando..
Olá,
Os administradores estão ocupados no momento, seu caso já foi repassado e em breve será atendido. Pedimos paciência e que respeite sempre o prazo de 24Hrs para cada UP.
Toda via, a administração já tem conhecimento de vosso caso.
Cordialmente,
Suporte Forumeiros
Os administradores estão ocupados no momento, seu caso já foi repassado e em breve será atendido. Pedimos paciência e que respeite sempre o prazo de 24Hrs para cada UP.
Cordialmente,
Suporte Forumeiros
Cordialmente,
Suporte Forumeiros
Ok.. Estou aguardando..
Esperando o Luciano98.
-Up
@EDIT
Luciano98, poderia apenas resolver o erro? não gostaria de fazer o Backup mais não, prefiro perder as mensagens..., se puder so resolver o erro, agradeço.
Abraços
Backup não funciona corretamente
Qual é minha questão:
Meu forum foi Hackeado, restaurei o tema, agora não está aparecendo as categorias e foruns
--
Endereço do meu fórum:
http://br-strikergames.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
INVISION
Meu forum foi Hackeado, restaurei o tema, agora não está aparecendo as categorias e foruns
--
Endereço do meu fórum:
http://br-strikergames.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
INVISION
Olá,
Para uma restauração, ou seja, um backup, aceda à:
www.forumeiros.com/pt/ferramentas
Entre com o endereço e senha de fundação de seu fórum.
Em 'Backup' do fórum, realize um backup total a uma data anterior a detecção do problema.
Cordialmente,
Suporte Forumeiros
Em 'Backup' do fórum, realize um backup total a uma data anterior a detecção do problema.
Cordialmente,
Suporte Forumeiros
Cordialmente,
Suporte Forumeiros
Não está funcionando, marco as opções da classe e aperto no Botão 'Enviar Dados' e volta para o inicio.
Olá!
Vejas se estas a colocar todos os dados corretos, tente também excluir os Cookies da pagina apertando Ctrl+F5.
Até mais!
Vejas se estas a colocar todos os dados corretos, tente também excluir os Cookies da pagina apertando Ctrl+F5.
Até mais!
Boa noite!
Já ocorreu este fato comigo, e o que eu fiz para concertar o erro foi trocar de navegador e limpar o cachê por completo.
Até mais!
Já ocorreu este fato comigo, e o que eu fiz para concertar o erro foi trocar de navegador e limpar o cachê por completo.
Até mais!
Olá Qui, estou com o mesmo problema, e ate hoje não foi resolvido:
https://ajuda.forumeiros.com/t64484-restauracao-da-conta
E Estou esperando o Luciano ate hoje resolver meu caso.., isso é erro mesmo..
Abraços
https://ajuda.forumeiros.com/t64484-restauracao-da-conta
E Estou esperando o Luciano ate hoje resolver meu caso.., isso é erro mesmo..
Abraços
Olá,
Eu já repassei seu caso à administração. Toda via, esse pode ser um erro sim, e a partir de agora, designarei-o de forma especial à administração do fórum.
Cordialmente.
Tópico fusionado com: 'Restauração da conta'
Eu já repassei seu caso à administração. Toda via, esse pode ser um erro sim, e a partir de agora, designarei-o de forma especial à administração do fórum.
Cordialmente.
Tópico fusionado com: 'Restauração da conta'
Não está recuperando o forum
Qual é minha questão:
Bom, meu forum foi hackeado, fui ao seguinte Link:
https://www.forumeiros.com/pt/ferramentas
Preencho o E-mail e a Senha, entro na pagina, mas quando aperta em Backup Total, volta para a parte inicial e não se resolve nada
---
Endereço do meu fórum:
http://www.br-strikergames.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PUNBB
Bom, meu forum foi hackeado, fui ao seguinte Link:
https://www.forumeiros.com/pt/ferramentas
Preencho o E-mail e a Senha, entro na pagina, mas quando aperta em Backup Total, volta para a parte inicial e não se resolve nada
---
Endereço do meu fórum:
http://www.br-strikergames.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PUNBB
Olá,
Temos um tópico sobre isso em tratamento com os admineiros.
Seu tópico será fusionado.
Cordialmente.
Tópico fusionado com 'Backup não funciona corretamente'
Temos um tópico sobre isso em tratamento com os admineiros.
Seu tópico será fusionado.
Cordialmente.
Tópico fusionado com 'Backup não funciona corretamente'
Olá usuários,
Esse problema já foi informado aos técnicos e quando ele estiver resolvido vocês serão informados diretamente nesse tópico.
Atenciosamente,
Luciano98.
Esse problema já foi informado aos técnicos e quando ele estiver resolvido vocês serão informados diretamente nesse tópico.
Atenciosamente,
Luciano98.
Luciano98 escreveu:Olá!
Alguém poderia me confirmar se o problema ainda ocorre?
Até mais.
Infelizmente, o problema ainda ocorre.
Olá!
Bom aqui o Backup do fórum funciona normalmente, so que ainda não testei o Backup de mensagens e de usuários, e nem posso testar pois se não irei perder mais mensagens :S
É Isso, para min ta resolvido !
Abraços
Bom aqui o Backup do fórum funciona normalmente, so que ainda não testei o Backup de mensagens e de usuários, e nem posso testar pois se não irei perder mais mensagens :S
É Isso, para min ta resolvido !
Abraços
Posso estar sendo repetitivo, mas o problema do Bruno_. foi resolvido.Gabyte escreveu:Luciano98 escreveu:Olá!
Alguém poderia me confirmar se o problema ainda ocorre?
Até mais.
Infelizmente, o problema ainda ocorre.
Poderia saber se o seu problema ainda ocorre?
Até mais.
Olá Luciano,
bom estou aqui pois ontem o Backup funcionou normalmente, fui testar hoje o Backup continua errado.., não entendo.., o meu agora ta com o mesmo erro novamente..
Abraços
bom estou aqui pois ontem o Backup funcionou normalmente, fui testar hoje o Backup continua errado.., não entendo.., o meu agora ta com o mesmo erro novamente..
Abraços
Estou com um problema parecido, fui vitima de um ADM que deletou 99% de tudo no site, gostaria de restaurar ele a um estado anterior com as Ferramentas do Usuário, mas é necessário a senha de criação do Fórum, e eu não me recordo dela, pedi uma nova senha ao Luciano98 mas ela só acessa o site, e não as Ferramentas do Usuário.
Então, o que foi perdido não tem como recuperar?
Então, o que foi perdido não tem como recuperar?
Problema resolvido!!! Luciano sincronizou as senhas e consegui acessar o as Ferramentas para "Salvar" o site =]
Espero que o autor do tópico também consiga ^^
Erro com o backup
Qual é minha questão:
Quando tentei fazer o backup n consegui, fiz tudo certo mais ao clicar em enviar apenas retornou ao forum.
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
http://revolutioncheatsbr.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
Não sei
Quando tentei fazer o backup n consegui, fiz tudo certo mais ao clicar em enviar apenas retornou ao forum.
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
http://revolutioncheatsbr.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
Não sei
Kusanagi escreveu:Problema resolvido!!! Luciano sincronizou as senhas e consegui acessar o as Ferramentas para "Salvar" o site =]
Olá!
Aqui ainda continua bugado.
Acontece o mesmo procedimento de que todos aconteceram.., Luciano se puder me ajudar agradeço =D
Olá,
Como este tópico depende exclusivamente da intervenção técnica, para evitar flood, este tópico será bloqueado. Quando uma resposta sobre esse caso for obtida, um admineiro virá pessoalmente a esse tópico e lhes darão uma resposta mais precisa.
Cordialmente.
Tópico bloqueado
Como este tópico depende exclusivamente da intervenção técnica, para evitar flood, este tópico será bloqueado. Quando uma resposta sobre esse caso for obtida, um admineiro virá pessoalmente a esse tópico e lhes darão uma resposta mais precisa.
Cordialmente.
Tópico bloqueado
Olá a todos.
O técnico me informou ele conseguiu fazer backup normalmente, portanto isso me leva a crer que o problema ocorre em computadores específicos.
Peço que tentem fazer backup mais uma vez e, caso não funcione, façam o seguinte:
Espero uma confirmação de vocês.
Até mais.
O técnico me informou ele conseguiu fazer backup normalmente, portanto isso me leva a crer que o problema ocorre em computadores específicos.
Peço que tentem fazer backup mais uma vez e, caso não funcione, façam o seguinte:
- Mudem o ip que vocês utilizam atualmente (caso você não saiba, procure uma maneira no Google e acesse o site http://meuip.com.br para saber se seu ip foi realmente trocado) e tentem fazer backup
- Caso mudar o ip não resolva, tentem fazer backup através de outro computador
Espero uma confirmação de vocês.
Até mais.
Olá Luciano98,
Venho aqui a falar que agora está funcionando normalmente, troquei de IP e de maquina, do not passei para o Computador, agora está funcionando normalmente em meu fórum. Obrigado mesmo pela ajuda.
Ate mais.
Venho aqui a falar que agora está funcionando normalmente, troquei de IP e de maquina, do not passei para o Computador, agora está funcionando normalmente em meu fórum. Obrigado mesmo pela ajuda.
Ate mais.
Olá!
Certo, só falta agora o Advance12 confirmar se isso resolve o problema dele.
Até mais.
Certo, só falta agora o Advance12 confirmar se isso resolve o problema dele.
Até mais.
Última edição por Luciano98 em 21.09.12 14:37, editado 1 vez(es)