Erro no navegador - Paginas gigantes.
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1 • Compartilhe
Erro no navegador - Paginas gigantes.
Qual é minha questão:
As letras estao gigantes,não so do forum mais tambem da administração,ja mandei diminuir mas nao surtiu efeito.
eu ultilizei o: ver css da base do forum a pagina recarregou e ficou assim. por favor ajudem
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
http://veneno.ultimaterpg.net
Versão do meu fórum:
PHPBB2
As letras estao gigantes,não so do forum mais tambem da administração,ja mandei diminuir mas nao surtiu efeito.
eu ultilizei o: ver css da base do forum a pagina recarregou e ficou assim. por favor ajudem
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
http://veneno.ultimaterpg.net
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Última edição por Henrthie em 27.08.12 14:06, editado 1 vez(es)
Re: Erro no navegador - Paginas gigantes.
bom,eu apelei aqui.
baixei outro navegador o google chrome
e funcionou,mas meu navegador principal eo mozila.visualizem meu forum pelo mozila e vejam se o problema é so comigo ou se todos os usuarios que usarem mozila vera meu site assim
baixei outro navegador o google chrome
e funcionou,mas meu navegador principal eo mozila.visualizem meu forum pelo mozila e vejam se o problema é so comigo ou se todos os usuarios que usarem mozila vera meu site assim
Eu Visualizei seu forum pelo Mozila e carregou normalmente
sabe reiniciar o mozila?talvez possa ser algum plugin que eu tenha fechado,me avise caso saiba
Cara eu nao uso muito mozila uso mais Google Chrome,melhor esperar algum Staff chegar para te ajudar
Olá "Henrthie"!
Limpe seu navegador. na pagina onde tem o erro, pressione CTRL+F5 para limpar o cache.
Até mais!
Limpe seu navegador. na pagina onde tem o erro, pressione CTRL+F5 para limpar o cache.
Até mais!
não resultou.
Eu acho que se eu reiniciar o firefox ele abrira o plugin novamente,mas na internet só tem uns idiotas que acham que reiniciar é abrir e fechar :s
Eu acho que se eu reiniciar o firefox ele abrira o plugin novamente,mas na internet só tem uns idiotas que acham que reiniciar é abrir e fechar :s
Manda uma imagem de como fica
Mais o que você quer especificadamente?
Alem da ocupação do espaço isso é chato as letras eram assim: Forum
agora são assim: Forum
maiores até
agora são assim: Forum
maiores até
Entao voce quer diminuir o tamanho da letra?
Não,eu expliquei isso. o problema é no navegador
é muito dificil editar o forum nessas condições pesa muito
o google chrome abre muitos processos e não é o padrão entao fica travando.
preciso resolver o problema do mozila ele so esta aumentando as letras do meu fórum e isto apos eu clicar no:visualizar ccs da base do forum
ele recarregou e deu isso,eu ja tenho meu css salvo pensei que era isso mais não é coloquei o css que estava intacto e continuou igual
é muito dificil editar o forum nessas condições pesa muito
o google chrome abre muitos processos e não é o padrão entao fica travando.
preciso resolver o problema do mozila ele so esta aumentando as letras do meu fórum e isto apos eu clicar no:visualizar ccs da base do forum
ele recarregou e deu isso,eu ja tenho meu css salvo pensei que era isso mais não é coloquei o css que estava intacto e continuou igual
Tente usar o Google Chrome e finalizar alguns plugins para isso faça:
Opções / Aquela ferramenta do lado Visualizar Paginas de Fundo selecione algum nao importante e clique em Finalizar Processo
Se você finalizar algum aplicativo util seu navegador podera fechar,atenção porque precisa de muita nessa hora
Opções / Aquela ferramenta do lado Visualizar Paginas de Fundo selecione algum nao importante e clique em Finalizar Processo
Se você finalizar algum aplicativo util seu navegador podera fechar,atenção porque precisa de muita nessa hora
Eu sei fazer isso,mas a questão não é fechar plugins e sim reabri-los
embora isto só ocorreu no mozila e só com o meu site.
embora isto só ocorreu no mozila e só com o meu site.
Olá!
O seu problema é relativamente simples.
Acesse o seu site pelo Firefox, segure Ctrl e aperte no menos (-) até que o fórum volte a seu tamanho normal.
Até mais.
O seu problema é relativamente simples.
Acesse o seu site pelo Firefox, segure Ctrl e aperte no menos (-) até que o fórum volte a seu tamanho normal.
Até mais.
Valeu!OBrigado ^^
com todas as letras,vlw.
com todas as letras,vlw.