Pop-up de conexão
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1 • Compartilhe
Pop-up de conexão
Qual é minha questão:
Amigo logo pela manha eu peguei aqui um codigo,mas ja tentei colocar eu nao consegui,acho que ele serve para a versao phpbb3 e o forum que quero colocar é phpbb2
eu quero esse templante aqui no lugar daquele que fica flutuando antes de fazer login
e esse aqui é o codigo que eu peguei aqui
Links e imagens do meu problema:
Nao é nessesario
Endereço do meu fórum:
http://gospel-semeadores-da.forumeiros.com/forum
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Amigo logo pela manha eu peguei aqui um codigo,mas ja tentei colocar eu nao consegui,acho que ele serve para a versao phpbb3 e o forum que quero colocar é phpbb2
eu quero esse templante aqui no lugar daquele que fica flutuando antes de fazer login
e esse aqui é o codigo que eu peguei aqui
- Código:
#login_popup {
background-image: url('LINK-DA-IMAGEM');
}
Links e imagens do meu problema:
Nao é nessesario
Endereço do meu fórum:
http://gospel-semeadores-da.forumeiros.com/forum
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Última edição por adaiuto em 25.08.12 19:23, editado 1 vez(es)
Re: Pop-up de conexão
Olá,
O que deseja exatamente? O código acima não resultou? Pode me explicar melhor?
Cordialmente.
O que deseja exatamente? O código acima não resultou? Pode me explicar melhor?
Cordialmente.
opa,sim eu adicionei ele ja por varias vezes e nao resultou, o templant flutuante continua o mesmo que era antes,
veja
veja
caro adaito no meu fórum resutou olha o código
- Código:
#login_popup {
}
bom ate agora nao resultou ,aguardo ajuda
Olá autor.
Ainda não pude compreender bem o que deseja. Por vias das dúvidas tente o código abaixo aprimorado:
Atenciosamente.
Ainda não pude compreender bem o que deseja. Por vias das dúvidas tente o código abaixo aprimorado:
#login_popup {
background-image: url('LINK-DA-IMAGEM') !important;
}
Atenciosamente.
tambem nao resultou amigo,veja ainda como esta
eu quero trocar esse anuncio que flutua,pela imagem ai de cima que postei
eu quero trocar esse anuncio que flutua,pela imagem ai de cima que postei
Olá,
Tente:
Siga:
Painel >> Visualização >> Imagens e Cores >> Cores >> Folha de estilo CSS
Cordialmente.
Tente:
#pop-perso{
}
Siga:
Painel >> Visualização >> Imagens e Cores >> Cores >> Folha de estilo CSS
Cordialmente.
Olá!
Aceda à "Folha de estilo CSS":
Painel de Controle Visualização Imagens e cores Cores Folha de estilo CSS
Código:
Valide.
Até mais.
Aceda à "Folha de estilo CSS":
Painel de Controle Visualização Imagens e cores Cores Folha de estilo CSS
Código:
#login_popup{background:url(https://i.imgur.com/8Q2rm.png) no-repeat top left;background-size:100% 100%}#login_popup table.forumline,#login_popup table.forumline tr td.row1{border:0px;background-color:transparent}#login_popup table.forumline tr td.catLeft,#login_popup span.genmed{display:none}#login_popup #login_popup_buttons input{background-color:transparent;border:0px;font-weight:bold;font-size:13px;cursor:pointer;color:black}
Valide.
Até mais.
agora resultou e ficou nota 10 apenas eu queria mudar a cor da letra de logim e registrar-se pra branca pois em preto nao da pra ver,e se tivese como subir um pouco pra cima
Você quer que eu suba ou que eu mude de cor? Se eu subir, vai para uma área branca, portanto vai ficar menos visível a cor branco, já se eu subir e deixar preto, a cor preto vai ficar mais visível.adaiuto escreveu:agora resultou e ficou nota 10 apenas eu queria mudar a cor da letra de logim e registrar-se pra branca pois em preto nao da pra ver,e se tivese como subir um pouco pra cima
Até mais.
apenas o login ,registrar-se
e nao exibir mais
se tiver como subir so esse acima um pouquinho e mudar de preto para branco
e nao exibir mais
se tiver como subir so esse acima um pouquinho e mudar de preto para branco
Olá!
Substitua por esse código:
Até mais.
- Código:
#login_popup{background:url(http://i.imgur.com/8Q2rm.png) no-repeat top left;background-size:100% 100%}#login_popup table.forumline,#login_popup table.forumline tr td.row1{border:0px;background-color:transparent}#login_popup table.forumline tr td.catLeft,#login_popup span.genmed{display:none}#login_popup_buttons{top:2px;right:23px}#login_popup #login_popup_buttons input{background-color:transparent;border:0px;font-weight:bold;font-size:13px;cursor:pointer;color:white}
Até mais.
amigo agora ficou show,se nao for pedir muito ,pois ja fizeram demais por mim
poderia colocar esses inscritos aqui como indicado no print?
se nao tiver como ja estou agradecido,pois ficou muito bom ,melhor que pensei que poderia ficar ,voces sao nota 10,so DEUS pra pagar a atençao e trabalho de voces,
poderia colocar esses inscritos aqui como indicado no print?
se nao tiver como ja estou agradecido,pois ficou muito bom ,melhor que pensei que poderia ficar ,voces sao nota 10,so DEUS pra pagar a atençao e trabalho de voces,
Olá!
Até mais.
- Código:
#login_popup{background:url(http://i.imgur.com/8Q2rm.png) no-repeat top left;background-size:100% 100%}#login_popup table.forumline,#login_popup table.forumline tr td.row1{border:0px;background-color:transparent}#login_popup table.forumline tr td.catLeft,#login_popup span.genmed{display:none}#login_popup_buttons{left:6px;bottom:23px}#login_popup #login_popup_buttons input{background-color:transparent;border:0px;font-weight:bold;font-size:13px;cursor:pointer;color:white}
Até mais.
amigo luciano,ficou nota 1000 ,muito obrigado pela paciencia e empenho que voce e todos aqui tem pra ajudar aos usuarios,eu estou muito satisfeito com o resultado e com a atençao,muito obrigado mesmo,so DEUS,pra recompensa-los,por tudo,
muito obrigado mesmo viu,ficou melhor que eu imaginava que ia ficar,muito obrigado ,
vou colocar como resolvido
muito obrigado mesmo viu,ficou melhor que eu imaginava que ia ficar,muito obrigado ,
vou colocar como resolvido
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos