Como adixcionar o login pelo feceobook
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Como adixcionar o login pelo feceobook
Qual é minha questão:
Olá gostaria de adcionar o login pelo fecebook se souber fico grato!
Links e imagens do meu problema:
..
Endereço do meu fórum:
http://power-sing.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Olá gostaria de adcionar o login pelo fecebook se souber fico grato!
Links e imagens do meu problema:
..
Endereço do meu fórum:
http://power-sing.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Convidado- Convidado
Re: Como adixcionar o login pelo feceobook
também tenho a mesma dúvida com esse assunto mais eu já dessisti vou dar uma olhada se eu achar eu respondo
Olá já li este faq mas o problema e os códigos que não tou conseguindo se puder informar uns códigos para mim!
Convidado- Convidado
Olá,
Você está realizando os passos corretamente? Poderia nos enviar o que tentou fazer para obter o código?
Cordialmente.
Você está realizando os passos corretamente? Poderia nos enviar o que tentou fazer para obter o código?
Cordialmente.
Bom eu fiz como pediu mas no final para ele aparecer os códigos volta para o começo dizendo que o nome não estava registrado!
Convidado- Convidado
Olá,
Aceda à:
https://developers.facebook.com/setup/
Agora queira me reportar o que preencheu em cada campo e se obteve o código e como procedeu-se aplicação no fórum.
Cordialmente.
Aceda à:
https://developers.facebook.com/setup/
Agora queira me reportar o que preencheu em cada campo e se obteve o código e como procedeu-se aplicação no fórum.
Cordialmente.
Olá lá no faq encina que só deve preencher o APP name é o que eu faço depois aparece os carater ai eu escrevo de acordo o que a imagem aparece e depois volta para o inicio dizendo o seguinte
Sua conta deve ser verificada antes que você possa fazer isto. Por favor, verifique sua conta adicionando seu celular ou cartão de crédito
Convidado- Convidado
Up! vamos ajudem eu preciso muito disto!
Convidado- Convidado
Dando mais um up já se passou três dias!
Convidado- Convidado
Up! 4 DIAS se passaram e ninguém up cade as staff!
Convidado- Convidado
Olá,
Desculpe senhor pela demora. Poderia me manda os códigos feito pelo senhor?
Até mais!
Desculpe senhor pela demora. Poderia me manda os códigos feito pelo senhor?
Até mais!
boas, eu não consegui código nenhum esta o problema!
Olha o que acontece quando eu vou gerar o código
faq encina que só deve preencher o APP name é o que eu faço depois aparece os carater ai eu escrevo de acordo o que a imagem aparece e depois volta para o inicio dizendo o seguinte
Olha o que acontece quando eu vou gerar o código
faq encina que só deve preencher o APP name é o que eu faço depois aparece os carater ai eu escrevo de acordo o que a imagem aparece e depois volta para o inicio dizendo o seguinte
Sua conta deve ser verificada antes que você possa fazer isto. Por favor, verifique sua conta adicionando seu celular ou cartão de crédito
Convidado- Convidado
vc possui uma conta no facebook? você deve estar logado para poder obter esses dados, este informe dado, diz que a conta usada para a criação do app não esta confirmada
Sim, eu tenho e faço isto quando estou conectado!
Convidado- Convidado
Bom dia,
Acesse a página de desenvolvedores do facebook e clique em "Criar novo aplicativo"
Preencha somente o "App Name" e clique em continuar. Após preencher o captcha você será redirecionada para a página do aplicativo que acabou de criar.
Na aba "selecione o modo como seu aplicativo se integra com Facebook" selecione Website e coloque o link do seu fórum.
Clique em salvar alterações.
Painel de Controle Módulos Facebook Connect Configuração
Por último acesse o módulo do facebook connect do seu fórum e preencha com as informações da página do aplicativo.
Até mais!
Acesse a página de desenvolvedores do facebook e clique em "Criar novo aplicativo"
Preencha somente o "App Name" e clique em continuar. Após preencher o captcha você será redirecionada para a página do aplicativo que acabou de criar.
Na aba "selecione o modo como seu aplicativo se integra com Facebook" selecione Website e coloque o link do seu fórum.
Clique em salvar alterações.
Painel de Controle Módulos Facebook Connect Configuração
Por último acesse o módulo do facebook connect do seu fórum e preencha com as informações da página do aplicativo.
Até mais!
Boas,
não quer dar certo, eu digito somente no App name ai perto em continuar aparece as caracter conforme a imagem aparece ai eu aperto em enviar e volta ao começo dizendo uma mensagem
não quer dar certo, eu digito somente no App name ai perto em continuar aparece as caracter conforme a imagem aparece ai eu aperto em enviar e volta ao começo dizendo uma mensagem
Sua conta deve ser verificada antes que você possa fazer isto. Por favor, verifique sua conta adicionando seu celular ou cartão de crédito.
Convidado- Convidado
Tente confirmar a conta, adicionando o celular, mas antes disso, certifique-se que não é necessário pagar.
Valeu Nncb e a todos que tentou me ajudar era isto tinha que confirmar conta do celular! mas ainda não fechem este tópico tem mais coisas que não foram resolvidas
Convidado- Convidado
Boas,
consegui adicionar mas não consigo conectar pelo fecebook o que faço?
consegui adicionar mas não consigo conectar pelo fecebook o que faço?
Convidado- Convidado
Bem, já está em seu fórum o login pelo facebook. Agora você precisa se REGISTRAR com facebook para logar com ele.Após aceitar os termos, clique em Associar minha conta ao facebook, mas só registrando mesmo.