Código de colocar chat box na lateral do forum
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Código de colocar chat box na lateral do forum
Qual é minha questão:
Quero botar um Chat box que já venha com proteção anti-owner para a lateral do forum !!!! !!!
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
http://ajuda.directorioforuns.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Quero botar um Chat box que já venha com proteção anti-owner para a lateral do forum !!!! !!!
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
http://ajuda.directorioforuns.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Código de colocar chat box na lateral do forum
Olá,
Qualquer chat que não seja da Forumeiros não sofrerá alterações. Toda via, se desejar, basta trocar o código de proteção por este:
Cordialmente.
Qualquer chat que não seja da Forumeiros não sofrerá alterações. Toda via, se desejar, basta trocar o código de proteção por este:
- Código:
jQuery(document).ready(function(){jQuery('.postbody table,.sig-content table').css({'position':'','z-index':'999','min-width':'1px','min-height':'1px','max-height':'200px','max-width':'200px'});
Cordialmente.
Re: Código de colocar chat box na lateral do forum
Ace escreveu:Olá,
- Código:
jQuery(document).ready(function(){jQuery('.postbody table,.sig-content table').css({'position':'','z-index':'999','min-width':'1px','min-height':'1px','max-height':'200px','max-width':'200px'});
Cordialmente.
Não é isto.Eu quero o código do chat !!!