Titulo com icones das areas agrupados
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1 • Compartilhe
Titulo com icones das areas agrupados
Qual é minha questão:
Por favor gostaria de saber como separar as imagens dos icones e os titulos dos forums pq fica tudo agrupado quero arrumar. Este problema ocorreu quando converti meu forum da versão PhpBB2 para PhpBB3
Links e imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://www.dragoncheats.foruminute.com
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Por favor gostaria de saber como separar as imagens dos icones e os titulos dos forums pq fica tudo agrupado quero arrumar. Este problema ocorreu quando converti meu forum da versão PhpBB2 para PhpBB3
Links e imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://www.dragoncheats.foruminute.com
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Re: Titulo com icones das areas agrupados
Olá!
Poderia retirar o seu fórum de manutenção para que eu possa criar um código direto?
Abraços.
Tópico movido de 'Questões sobre códigos' para 'Questões sobre a aparência do fórum'
Poderia retirar o seu fórum de manutenção para que eu possa criar um código direto?
Abraços.
Tópico movido de 'Questões sobre códigos' para 'Questões sobre a aparência do fórum'
Olá,
Tente usar outra imagem nas categorias
Tente usar outra imagem nas categorias
Boa noite!
Tente adicionar em teu CSS o código:
Personalize o valor "30px" para o desejado. Aumente ou diminua o valor até ficar ao teu gosto.
No caso de não funcionar, tenho outra proposta de código. Substitua o código acima por este:
Cordialmente Skyline.
Tente adicionar em teu CSS o código:
- Código:
td.row1, td.row3.over:hover {
margin-left: 30px;
}
Personalize o valor "30px" para o desejado. Aumente ou diminua o valor até ficar ao teu gosto.
No caso de não funcionar, tenho outra proposta de código. Substitua o código acima por este:
- Código:
table {
border-collapse: separate;
border-spacing: 2px;
}
Cordialmente Skyline.
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos