Encontrar meu fórum
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1 • Compartilhe
Encontrar meu fórum
Qual é minha questão:
Bom dia a todos bom gostaria de saber como faço para encontrar meu antigo fórum por imail lembrando que não lembro mais da senha que coloquei quando fiz ele só tenho meu imail se for possível encontrar meu fórum só pelo imail creio que eu mesmo posso recuperar a senha pelo fórum grato Ian500
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
http://não me lembro
Versão do meu fórum:
Não sei
Bom dia a todos bom gostaria de saber como faço para encontrar meu antigo fórum por imail lembrando que não lembro mais da senha que coloquei quando fiz ele só tenho meu imail se for possível encontrar meu fórum só pelo imail creio que eu mesmo posso recuperar a senha pelo fórum grato Ian500
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
http://não me lembro
Versão do meu fórum:
Não sei
Última edição por Ian500 em 03.09.12 13:17, editado 1 vez(es)
Ian500- Novo Membro
- Membro desde : 02/09/2012
Pontos : 5
Re: Encontrar meu fórum
Olá,
Você pode procurar por palavras chaves como "Fórum" e o nome dele no serviço de busca da caixa de e-mail.
No mais, sobre recuperar a senha, temos o Widget: PERDI MINHA SENHA para lhe ajudar!
Cordialmente.
Você pode procurar por palavras chaves como "Fórum" e o nome dele no serviço de busca da caixa de e-mail.
No mais, sobre recuperar a senha, temos o Widget: PERDI MINHA SENHA para lhe ajudar!
Cordialmente.
Grato amigo mais não resolveu meu problema ainda não possuí outro meio de eu encontrar meu fórum só pelo imail que registrei ele ?
Ian500- Novo Membro
Olá,
Histórico do seu browser, cookies salvos...
Cordialmente.
Histórico do seu browser, cookies salvos...
Cordialmente.
rsrs e meio que impossível eu fazer isso como já tinha dito já faz muito tempo nesse meio tempo já formatei o computador diversas vezes se não houver um meio de encontrar meu antigo fórum sera que eu poderia cancelar ele para fazer um novo com meu imail ?
Ian500- Novo Membro
Olá,
se ainda souber a senha por utilizar as ferramentas do usuário ( https://www.forumeiros.com/pt/ferramentas/ ), que se você conseguir logar, aparecerá todos os fóruns cadastrados neste e-mail.
Não posso lhe afirmar, mas talvez tenha como encontrar se contactar o administrador (Luciano98), mas não sei se ele poderá encontrar o fórum somente com o e-mail.
Até mais.
se ainda souber a senha por utilizar as ferramentas do usuário ( https://www.forumeiros.com/pt/ferramentas/ ), que se você conseguir logar, aparecerá todos os fóruns cadastrados neste e-mail.
Não posso lhe afirmar, mas talvez tenha como encontrar se contactar o administrador (Luciano98), mas não sei se ele poderá encontrar o fórum somente com o e-mail.
Até mais.