Emoticons pararam de funcionar
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1 • Compartilhe
Emoticons pararam de funcionar
Qual é minha questão:
Olá,
Recentemente apareceu um problema no meu forum, quando eu entro no modo resposta completo ou novo topíco, nao consigo inserir os emoticons, simplesmente não acontece nada.
Alguem sabe como posso arrumar isso ?
OBS: Ja desativei os JS e não resultou.
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
http://mhfatalisbr.mo-rpg.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Olá,
Recentemente apareceu um problema no meu forum, quando eu entro no modo resposta completo ou novo topíco, nao consigo inserir os emoticons, simplesmente não acontece nada.
Alguem sabe como posso arrumar isso ?
OBS: Ja desativei os JS e não resultou.
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
http://mhfatalisbr.mo-rpg.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Emoticons pararam de funcionar
Olá,
Aqui está tudo resultando perfeitamente. Poderia me confirmar se já tentou limpar o cachê e os cookies?
Cordialmente!
Aqui está tudo resultando perfeitamente. Poderia me confirmar se já tentou limpar o cachê e os cookies?
Cordialmente!
Ja tentei e não resultou.
O estranho é que no modo resposta rapida funciona normalmente, mas no modo editor completo não funciona.
O estranho é que no modo resposta rapida funciona normalmente, mas no modo editor completo não funciona.
Olá!
Tente desativar o Javascript e os Widgets do fórum, acredito que isso vá resolver o problema.
Então caso funcione, o problema está em algum código utilizado em uma página Javascript ou Widget.
Até mais.
Tente desativar o Javascript e os Widgets do fórum, acredito que isso vá resolver o problema.
Então caso funcione, o problema está em algum código utilizado em uma página Javascript ou Widget.
Até mais.
Muito obrigado cara, encontrei o erro