Mostrar último tópico criado/respondido
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Mostrar último tópico criado/respondido
Qual é minha questão:
To querendo mostrar no fórum o último tópico criado/respondido mas não estou conseguindo.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Já marquei a Opção: "Painel de Controle > Visualização > Estrutura e Hierarquia > Exibir o título do tópico da última mensagem de um fórum no índice:" com "Sim" e salvei, mas mesmo assim ainda não está mostrando.
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
http://mnwarriors.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
To querendo mostrar no fórum o último tópico criado/respondido mas não estou conseguindo.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Já marquei a Opção: "Painel de Controle > Visualização > Estrutura e Hierarquia > Exibir o título do tópico da última mensagem de um fórum no índice:" com "Sim" e salvei, mas mesmo assim ainda não está mostrando.
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
http://mnwarriors.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Última edição por hunterofsaint em 03.09.12 20:41, editado 1 vez(es)
Re: Mostrar último tópico criado/respondido
Olá,
Aqui está sendo exibido corretamente. Poderia me informar se esse erro ainda está sendo apresentado para o senhor?
Cordialmente.
Aqui está sendo exibido corretamente. Poderia me informar se esse erro ainda está sendo apresentado para o senhor?
Cordialmente.
Re: Mostrar último tópico criado/respondido
Ah perdoe-me! Meu problema <possivelmente era sono> estava mostrando desde o início mas eu não havia percebido. Perdoem-me mesmo.