Fórum em construção
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Fórum em construção
Qual é minha questão:
Olá!
Sempre que coloco meu fórum em construção ele automaticamente desativa e quando vou ver em meu painel de controle a opção que marquei sim[/b/ esta [b]não. vo e tento marcar sim de novo e quando entro em meu fórum não esta em modo de construção.
A opção desativa por eu entrar no fórum, ou tem um determinado tempo para que desative automaticamente?
Links e imagens do meu problema:
*
Endereço do meu fórum:
http://www.konektabrasil.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Olá!
Sempre que coloco meu fórum em construção ele automaticamente desativa e quando vou ver em meu painel de controle a opção que marquei sim[/b/ esta [b]não. vo e tento marcar sim de novo e quando entro em meu fórum não esta em modo de construção.
A opção desativa por eu entrar no fórum, ou tem um determinado tempo para que desative automaticamente?
Links e imagens do meu problema:
*
Endereço do meu fórum:
http://www.konektabrasil.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Última edição por Sweet Chili em 03.09.12 18:55, editado 1 vez(es)
Re: Fórum em construção
Olá senhor.
Para o administrador quando está logando no fórum não aparece, apenas para visitantes e membros.
Até mais.
Para o administrador quando está logando no fórum não aparece, apenas para visitantes e membros.
Até mais.
Mais porque quando acesso o painel de controle a opção esta marcada "Não" sempre que coloquei "Sim"?
Olá amigo,
você está salvando corretamente a Opção Sim? Ou so está marcando a Opção Sim e saindo? Tem que marcar a Opção Sim e Salvar!
# Entrei em seu fórum, e o mesmo está em manutenção, o problema foi resolvido?
Abraços,
HeadShot_.
você está salvando corretamente a Opção Sim? Ou so está marcando a Opção Sim e saindo? Tem que marcar a Opção Sim e Salvar!
# Entrei em seu fórum, e o mesmo está em manutenção, o problema foi resolvido?
Abraços,
HeadShot_.