[Logo] Laranja - Médio
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1 • Compartilhe
[Logo] Laranja - Médio
Endereço do fórum : http://webasa.forumbrasil.net
Imagens a serem usadas :
Dimensões : x px
Cor do fundo : #FFFFFF
Cor da fonte : #FFFFFF
Fonte :
Animação :
Moldura :
Descrição do trabalho : Quero logo escrito IT Size gente eu não tenho criatividade então assim vou falar a finalidade dele quem sabe vcs conseguem conciliar só quero o fundo transparente, ele vai ser para varias coisas, informatica, tecnologia, enfim tem que ter laranja no nome, bem quero 2 modelos diferentes deixo a disposição para suas criatividades!
Imagens a serem usadas :
Dimensões : x px
Cor do fundo : #FFFFFF
Cor da fonte : #FFFFFF
Fonte :
Animação :
Moldura :
Descrição do trabalho : Quero logo escrito IT Size gente eu não tenho criatividade então assim vou falar a finalidade dele quem sabe vcs conseguem conciliar só quero o fundo transparente, ele vai ser para varias coisas, informatica, tecnologia, enfim tem que ter laranja no nome, bem quero 2 modelos diferentes deixo a disposição para suas criatividades!
Re: [Logo] Laranja - Médio
pode me fazer outro modelo?
Mister_Delete™ escreveu:pode me fazer outro modelo?
Sim,
Porem pode me dizer qual cor queres para o próximo exemplo?
Usando cores laranja e marron, e assim que o IT ficasse deixado ao lado do Size e que tivesse uma logomarca do lado que vc fosse tres circulos um ligando o outro cada circulo um com cor laranja o outro marron e o outro um vermelho escuro e essa logomarca ficaria do lado direito da logo.
RenanR- ***
- Membro desde : 22/05/2011
Pontos : 273
Olá Mister_Delete™,
Pedido finalizado após uma data igual ou superior a 2 dias sem respostas do membro.
No entanto, com a existência de respostas sob a forma de imagens, o tópico será movido para os pedidos finalizados para que o autor deste mesmo tópico (ou outros membros) possam apreciar as sugestões e utilizá-las nos seus fóruns.
Tópico movido para "Arquivo: Pedidos Finalizados"
Pedido finalizado após uma data igual ou superior a 2 dias sem respostas do membro.
No entanto, com a existência de respostas sob a forma de imagens, o tópico será movido para os pedidos finalizados para que o autor deste mesmo tópico (ou outros membros) possam apreciar as sugestões e utilizá-las nos seus fóruns.
Tópico movido para "Arquivo: Pedidos Finalizados"